Home Futebol Especulado em Flamengo e São Paulo, Claudinho tem futuro definido por empresário

Especulado em Flamengo e São Paulo, Claudinho tem futuro definido por empresário

Assim como Yuri Alberto, o meia passou a ter saída do Zenit especulada nos últimos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mediante a decisão da Fifa, que ampliou o direito de jogadores suspenderem seus contratos com times da Rússia e Ucrânia até junho de 2023, nomes do Zenit passaram a ser alvo de rumores. Destaque desde que chegou no futebol europeu, o meia teria despertado interesse de Flamengo e São Paulo. Porém, diferentemente de Yuri Alberto, o ex-jogador do Red Bull Bragantino não deve voltar ao Brasil neste momento.

PUBLICIDADE

De acordo com o empresário de Claudinho, Luis Fernando Garcia, a prioridade do atleta é seguir no Zenit. Sendo assim, transferências para Roma e Olympique de Marselha, tratadas como boatos, também foram descartadas.

“O interesse do Marselha e da Roma são outros boatos. Já disse várias vezes que Claudinho vai ficar no Zenit“, disse ao portal FootMercato.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Claudinho recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Zenit. Por conta disso, Julio Casares, presidente do São Paulo, deixou claro que o meia não se encaixa dentro da realidade financeira do Tricolor.

Nenhuma chance. O salário dele é incompatível”, disse o presidente do São Paulo em contato com Nicola.

CLAUDINHO E MALCOM FICAM NO ZENIT

Além disso, o empresário cravou que Malcom, ex-Corinthians, irá permanecer no Zenit. Agora, resta saber se o clube russo terá interesse em negociar os jogadores, único cenário visto para uma reviravolta acontecer no mercado.

PUBLICIDADE

Malcom quer ficar no Zenit e continuar jogando pelo clube. Benfica e Claudinho? Isso não é verdade, ninguém me contatou do clube português. Claudinho, assim como Malcom, continua no Zenit”, garantiu Luis Fernando Garcia ao portal Championat.