Home Futebol Everton Cebolinha vai ao CT do Flamengo e manda recado para torcida

Everton Cebolinha vai ao CT do Flamengo e manda recado para torcida

Atacante anunciado como reforço do Rubro-Negro foi ao Ninho do Urubu pela primeira vez como atleta contratado nesta segunda (27)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Everton Cebolinha, de 26 anos, foi ao CT Ninho do Urubu pela primeira vez nesta segunda (27) depois de ser anunciado como reforço do Flamengo. O astro estava acompanhado da esposa Isa Ranieri e dos dois filhos. Em vídeo, ele aproveitou para enviar um recado para a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJobDF2VTJNZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Este foi o primeiro contato do jogador com o clube, cuja parceria se estenderá até o final de 2026 conforme acordado com o Benfica, seu ex-time. O ofensivo que brilhou pelo Grêmio de 2014 a 2020 custou aos cofres cariocas cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 73 milhões) — referentes a 90% dos direitos econômicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No vídeo de seis segundos publicado pelo Flamengo, Everton Cebolinha conversa diretamente com o torcedor e mostra empolgação. “Fala, Nação, bom dia! ‘Tô’ na área! Primeiro dia de trabalho com o manto sagrado. ‘Tamo’ junto”, falou o astro, já vestindo a camisa amarela de treino desta temporada.

Assista ao vídeo:

Quando Everton Cebolinha vai estrear pelo Flamengo?

A estreia do atacante deverá demorar um pouquinho para acontecer. Anunciado há uma semana, ele precisa esperar a janela de transferências abrir no dia 18 para que, só então, possa pisar no gramado como mais novo reforço rubro-negro. Desta forma, tudo indica que ele terá condições de atuar contra o Juventude, no dia 20, no Maracanã.

Everton Cebolinha ainda não sabe se poderá contar com um novo parceiro para o ataque, já que Bruno Henrique não joga mais em 2022. O camisa 27 passou por uma cirurgia no joelho na manhã de ontem (26), no Rio de Janeiro, e o seu tempo de recuperação será de 10 a 12 meses.

Better Collective