Home Futebol Felipe Melo detona comentaristas da Globo após vitória contra Atlético-MG

Felipe Melo detona comentaristas da Globo após vitória contra Atlético-MG

Após vitória do Fluminense contra o Atlético-MG, Felipe Melo deu aquela cutucada em comentarista do Grupo Globo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Atlético-MG foi derrotado pelo Fluminense na 10ª rodada do Brasileirão Série A. Na noite desta quarta-feira (8), o tricolor carioca anotou 5 gols, tomando 3, em um jogo de tirar o fôlego na competição, no Maracanã. E Felipe Melo, volante da equipe, não deixou barato após os palpites indicarem o Galo como grande favorito a ganhar a partida.

PUBLICIDADE

“Sabem muito”, detonou Felipe Melo, no Twitter, respondendo ao perfil oficial do Fluminense, que chegou a publicar um print com os palpites de comentaristas da Globo. Dentre os nove, cinco deram a vitória como certa ao Atlético-MG, enquanto os demais apostaram em um empate. Após a partida do Brasileirão, Fernando Diniz foi ovacionado pela torcida e, na entrevista coletiva, não poupou elogios à equipe.

“A gente fez um jogo sensacional. Do ponto de vista do futebol, para o torcedor do Fluminense e também para quem gosta de futebol. Foi uma grande exibição. Tivemos erros, claro. Cedemos gols para o adversário que não poderiam ter sido cedidos. Mas queria destacar o desempenho e a coragem de jogar contra um dos favoritos para ganhar o Brasileiro e também a Libertadores. Jogamos futebol de alto nível, os jogadores estão de parabéns”, destacou Fernando Diniz, que colocou o volante Felipe Melo no decorrer da partida.

Germán Cano anotou dois gols contra o Atlético-MG. Ainda pelo Fluminense, Jhon Arias, Samuel Xavier e Luiz Henrique, também balançaram as redes. Com isso, a equipe de Felipe Melo anotou mais três pontos, subindo para a 7ª colocação do Brasileirão Série A 2022. “Peço aos torcedores do Fluminense que venham ao estádio, porque a presença deles é muito importante. Quero muito ver esse Maracanã lotado com torcedores tricolores, que é uma torcida apaixonada, linda”, convocou Fernando Diniz.

A próxima partida do Fluminense será contra o Atlético-GO, também no Maracanã, no próximo sábado (11), pelo Brasileirão Série A.