Home Mercado da Bola Fiorentina fecha acordo com Real Madrid para contratação de atacante

Fiorentina fecha acordo com Real Madrid para contratação de atacante

Clube italiano e Merengues firmaram pacto de empréstimo por jogador até o fim da próxima temporada

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

A Fiorentina está próxima de anunciar um reforço de peso para o ataque visando substituir a saída de Vlahovic, que se transferiu para a Juventus. O clube italiano chegou a um acordo com o Real Madrid para ter o atacante Luka Jović, por empréstimo, até o fim da próxima temporada. O jogador é aguardado para exames médicos nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação é do jornal italiano ‘Sky Sport’. De acordo com a apuração do veículo de notícias, o negócio está muito próximo de ser sacramentado e os Merengues devem arcar com parte do salário do atacante.

Aos 24 anos, Jović não veria com maus olhos uma possível saída do Real Madrid. O atacante teve poucas oportunidades na última temporada e chegou a ser emprestado anteriormente para o Einchtrart Frankfurt, da Alemanha. 

Com poucos minutos pelos Merengues e sem conseguir desempenhar o seu melhor futebol dentro de campo, o jovem bósnio pode ter na Itália a oportunidade de recuperar sua melhor forma. 

Jović foi contratado pelo Real Madrid junto ao Einchtrart Frankfurt por 63 milhões de euros em 2019. Nos Merengues, porém, não correspondeu ao investimento realizado e, em 51 jogos, marcou apenas três gols e distribuiu três assistências. 

PUBLICIDADE

Ataque do Real Madrid

Para a posição de Jović, os Merengues contam com nada menos que o principal jogador do time, Karim Benzema, que na última temporada foi o artilheiro do time e está cotado para ser eleito o ganhador da Bola de Ouro (título dado ao melhor jogador do mundo).

PUBLICIDADE

Além dele, o clube conta para atuar na função com o atacante Mariano Díaz, que também pode sair. Em caso de duas baixas, a diretoria deve ir ao mercado em busca de um novo nome.

Better Collective