A era de Dorival Júnior no comando técnico do Rubro-Negro já está indo para o seu terceiro capítulo. Hoje, o time encara o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A, a partir das 16h00. Porém, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o capítulo Paulo Sousa não foi encerrado. Segundo o jornalista, o treinador e o Flamengo ainda possuem uma pendência para resolver. E ela está ligada diretamente a multa do treinador estipulada em R$ 7 milhões quando do seu desligamento. A negociação pelo pagamento da rescisão unilateral ainda está em debate. O jornalista revelou no seu blog no UOL que a comissão técnica segue no Brasil enquanto a situação não se resolve.
Flamengo e Paulo Sousa ainda discutem pagamento da rescisão
Paulo Sousa ainda está no Brasil. O ex-técnico do Flamengo aguarda uma definição quanto a seus pagamentos. O grande impasse está justamente em receber ou não parcelada a multa que ainda inclui benefícios que foram previstos no início do contrato. De acordo com Mauro Cezar, o Flamengo alega que seguirá o acordo conforme combinado no início e os representantes do treinador discordam da posição Rubro-Negra quanto negocóio. Até que tudo se resolva, Paulo Sousa e a comissão permanecem em terras brasileiras. O caso já ultrapassa 10 dias desde a demissão do comandante português contratado no começo da temporada 2022.
Dorival segue em busca de resultados
Até que o impasse se resolva, o Flamengo espera que isso não contamine o ambiente. Sem Paulo Sousa e com Dorival Júnior no comando, o Rubro-Negro vai para o seu terceiro jogo. O adversário é, hoje, o Atlético-MG, no Mineirão, que vive uma crise e também pode demitir o seu treinador, o argentino Turco Mohamed. Dorival vem de uma vitória diante do Cuiabá, em casa, por 2 x 0. A estreia ficou marcada por uma derrota para o Internacional, no Beira-Rio, por 3 x 1.

