Home Extra Estafe de Bruno Henrique faz pedido ao Flamengo e cogita medida para encerrar “novela” sobre o Fenerbahçe

Estafe de Bruno Henrique faz pedido ao Flamengo e cogita medida para encerrar “novela” sobre o Fenerbahçe

Atacante, que está sendo especulado no futebol turco, se incomodou com rumores sobre sua saída do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Titular absoluto do Flamengo, Bruno Henrique passou a ter seu nome ligado ao Fenerbahçe, já que Jorge Jesus foi contratado pelo time de Istambul. Apesar dos fortes rumores, o camisa 27, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, sequer foi procurado, assim como o Rubro-Negro. Sendo assim, o técnico teria indicado outro reforço para a diretoria turca, indicando que nenhuma oferta chegará para ser analisada por Rodolfo Landim.

Neste cenário, o estafe de Bruno Henrique vem se incomodando com os rumores e o Flamengo passou deve ser alvo de cobranças. Como o relacionamento entre as partes é positivo, o contrato, válido até o final de 2023, pode ser renovado. Antes disso, uma nota oficial tem chances de ser emitida para negar qualquer tipo de negociação com o Fenerbahçe.

O atacante que o Jorge Jesus pediu foi o Bruma, do PSV. Muitos torcedores estão preocupados porque o Everton Cebolinha atua na mesma posição do Bruno Henrique. Esse boato (do Fenerbahçe) está incomodando o jogador e seu estafe. O empresário vai viajar para conversar com o Flamengo para saber de onde está saindo isso. Ele está disposto a renovar: ‘Se vocês quiserem ficar com a gente, a gente renova’. O estafe do jogador está super incomodado e quer um posicionamento do Flamengo. Estuda emitir uma nota oficial para desmentir (negociações com o Fenerbahçe)”, disse o jornalista no programa SBT Rio.

PUBLICIDADE

Destaque do Flamengo, Bruno Henrique possui uma multa rescisória de 35 milhões de euros. Ainda que Everton Cebolinha esteja perto de ser contratado, os dois podem jogar juntos, motivo pelo qual o clube carioca não deve facilitar uma saída de um dos pilares do setor ofensivo.

ATACANTE DO FLAMENGO JÁ NEGOU OUTRA POLÊMICA

Em seu perfil no Twitter, Bruno Henrique desmentiu a informação que teria entrado em contato com Dorival Júnior antes do técnico fechar com o Flamengo. Sendo assim, caso os rumores sobre o Fenerbahçe persistam, a tendência é que um novo comunicado seja feito para que a situação seja esclarecida.