Mesmo com a derrota do Flamengo para o Fortaleza, os jogadores do Mengão tiveram uma “atração” após o jogo, com um cantor de pagode no Maracanã durante a janta dos atletas.
De acordo com o portal Coluna do Fla, Mumuzinho esteve na concentração dos jogadores e participou do jantar dos jogadores.
A prática de ter convidados no jantar é comum e já teve Reinier, ex-jogador do Flamengo, e Mario Monteiro, membro da comissão técnica de Jorge Jesus nos tempo de Rubro-Negro.
Os jantares em grupo após os jogos é uma atitude de Paulo Sousa para aproximar e unir ainda mais o elenco. Nesta prática, as famílias dos jogadores também são convidadas para o evento que vem se tornando tradição no Rubro-Negro.
Jornalista detona atitude de Paulo Sousa
O jogo foi ruim e a aparição do Flamengo foi longe da ideal, no entanto, de acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, em seu espaço de opinião no UOL, detonou a coletiva de Paulo Sousa.
“Pior que a desastrosa atuação diante do Fortaleza foi, porém, a entrevista coletiva do treinador que, se isentando de qualquer culpa, justificou o péssimo desempenho e o resultado com erros técnicos e individuais dos jogadores. Imagine como isso será recebido pelo elenco que, evidentemente, já não morre de amores por ele… Ah, ia me esquecendo: fez questão de ressaltar, enfaticamente, que não é covarde! Justo no dia em que cometeu a maior covardia com os atletas que dirige”, escreveu.
Agora o Flamengo se prepara para seu próximo desafio, que será diante do Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro no meio desta semana. Uma vitória é de suma importância para o time e, em especial, ao técnico Paulo Sousa.

