Home Mercado da Bola Flamengo encaminha detalhes e fica perto de anunciar Everton Cebolinha

Flamengo encaminha detalhes e fica perto de anunciar Everton Cebolinha

Empresário do atleta vai chegar ao Rio de Janeiro para encaminhar detalhes do novo contratado do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O agente do atacante Everton Cebolinha, do Benfica, chegará ao Brasil nesta quarta-feira (15) para conversar pessoalmente com o Flamengo, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e do SBT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele deve chegar já para fechar os próximos detalhes do acerto, inclusive do contrato do atacante com o Flamengo. Serão discutidos tempo de contrato, por exemplo, além de outros valores. A negociação vai avançar até o fim da semana.

“Um dos agentes de Everton Cebolinha estará no Rio nesta quarta-feira e conversará com o Flamengo para fechar alguns detalhes do contrato do atacante com o Rubro-Negro, como tempo do vínculo, por exemplo. Negociação avançando aos poucos.”

Entre Flamengo e Benfica, já está praticamente fechado. O Flamengo ofereceu proposta na casa dos 14 milhões de euros, o Benfica aceitou, mas quer inserir alguns bônus para que o valor alcance os 16 milhões de euros e o negócio seja fechado de vez.

Cebolinha pode voltar ao Brasil após ter deixado o Grêmio em 2020. Ele não conseguiu se firmar desde que chegou ao Benfica e perdeu espaço na seleção brasileira.

Everton Cebolinha deve chegar ao Flamengo

O atacante de 25 anos foi revelado na base do Fortaleza, mas ainda no sub-20 foi para o time do Grêmio.

PUBLICIDADE

Estreou como profissional em 2014 e passou a ganhar espaço no clube nos anos posteriores. Foi campeão da Copa do Brasil em 2016, ainda como reserva da equipe, e da Libertadores em 2017, já com mais espaço, mas sem ser o principal atleta da equipe.

PUBLICIDADE

Passou a ser convocado para a seleção brasileira em 2019, o que culminou no seu ápice no futebol brasileiro com a camisa do Grêmio. Foi campeão da Copa América com o Brasil e eleito a revelação do torneio. Foi para o Benfica em 2020, para se firmar na Europa, mas não conseguiu se estabelecer até o momento, tendo revezado entre titularidade e reserva.

Em duas temporadas pelo clube português, disputou 95 jogos, marcou 15 gols e distribuiu 17 assistências.

Better Collective