Home Futebol Flamengo envia representantes e pode pagar quantia milionária por meia argentino

Flamengo envia representantes e pode pagar quantia milionária por meia argentino

Possível reforço do clube carioca iria suprir saída de Andreas Pereira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ainda trabalhar na permanência de Andreas Pereira, o Flamengo está ciente que o camisa 18 tem grandes chances de retornar ao Manchester United. Dessa forma, a diretoria, nos bastidores, pode estar avançando para que o substituto do belga seja contratado. Segundo o jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, o Rubro-Negro enviou representantes para Buenos Aires com objetivo de acertar a contratação de Agustín Martegani, do San Lorenzo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, os profissionais presentes na Argentina em nome do Flamengo tentam avançar em um acordo que gira em torno de U$ 4 milhões (R$ 21 milhões). Aos 22 anos, Martegani tem contrato até 2024 com o San Lorenzo, algo que justificaria o alto investimento. Agora, uma resposta é esperada até até segunda-feira (27).

Além do Flamengo, Martegani é alvo do Monza e Hellas Verona, da Itália. Caso o futebol europeu não apresente uma oferta maior, o meia, que disputou 18 jogos Na atual temporada, anotando três gols e fornecendo três assistências, pode desembarcar no Rio de Janeiro em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

REFORÇOS NO FLAMENGO

Recentemente, Marcos Braz indicou que o Flamengo está atento ao mercado. Como a situação de Vidal se encontra indefinida e Thiago Mendes renovou com o Lyon, o meia do San Lorenzo chegaria dentro do projeto para rejuvenescer o elenco.

“Continuamos no mercado e vamos qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para termos um final de temporada melhor que o (momento) de agora”, relatou à ESPN.

PUBLICIDADE
Better Collective