Home Futebol Rodrigo Caio coloca cara a tapa e faz pedido ao Flamengo em momento de crise

Rodrigo Caio coloca cara a tapa e faz pedido ao Flamengo em momento de crise

Fora de casa, o Rubro-Negro teve uma atuação apática acumulou mais uma derrota na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do confronto decisivo para o futuro de Paulo Sousa, o Flamengo somou mais um jogo sem brilho em 2022. Dessa forma, mesmo com um jogador a menos em parte do segundo tempo, o Red Bull Bragantino triunfou em casa pelo Brasileirão e coloco o português ainda mais na berlinda. Após a partida, Rodrigo Caio fez um apelo ao elenco, acreditando que a volta por cima pode ser alcançada na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lamentando a falha que culminou no gol de Luan Cândido, o zagueiro do Flamengo pediu que os companheiros seguissem de cabeça erguida. Agora, seguindo com a agenda fora do Rio de Janeiro, a equipe carioca irá medir forças contra o Internacional na 11ª rodada do Brasileirão.

“É sempre bem difícil dar desculpas, infelizmente não foi uma grande noite. Onde a gente não conseguiu criar oportunidades, um jogo de poucas oportunidades. Tomamos o gol numa bobeira… Claro que é sempre difícil jogar contra uma equipe que coloca praticamente 10 jogadores atrás da linha da bola. Eles estavam com um jogador a menos, isso dificulta bastante. Mister me tirou para colocar o Gustavo Henrique, jogador alto, estava difícil chegar pelo chão”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Única forma (de superar a crise) é lamber as feridas, sábado já temos um jogo difícil, fora de casa, contra o Internacional, e precisamos da vitória. Precisamos sacudir a poeira e lamber as feridas.”, disse Rodrigo Caio ao Premiere.

No próximo duelo, que já pode contar com ausência de Paulo Sousa, o Flamengo terá os retornos de Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, que cumpriram suspensão contra o Red Bull Bragantino. Agora, resta saber se a volta por cima projetada por Rodrigo Caio irá ocorrer, ou se o clube carioca vai se afundar ainda mais na crise.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – RED BULL BRAGANTINO x FLAMENGO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Dia: 8 de junho de 2022, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
Gol: Luan Cândido, do Red Bull Bragantino (16’/1ºT)

PUBLICIDADE

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Eric Ramires, Praxedes (Lucas Evangelista) e Artur; Helinho (Lomónaco) e Ytalo (Hyoran). 

Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Marinho); Lázaro (Pedro), Vitinho e Gabriel.

 Técnico: Paulo Sousa

PUBLICIDADE
Better Collective