Vivendo momento conturbado dentro de campo, a situação do Flamengo também é complicada fora dele. Após a derrota para o Atlético-MG, o clube viveu dia agitado na diretoria e teve o desligamento de Dekko Roisman e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, do Conselho de Futebol. A informação foi publicada pelo ge.
Com essas, o Conselhinho do Flamengo chega a três baixas em poucos dias. Isso porque, além de Bap e Dekko Roisman, Fábio Palmer já havia se desligado na última semana, quando alegou que não vinha contribuindo mais para o clube.
Além de Luiz Eduardo Baptista, Dekko Roisman e Fábio Palmer, outros dois integrantes formavam o Conselho de Futebol do Flamengo, que foi criado em 2019. São eles: Diogo Lemos e Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Segundo o ge, não há decisões sobre o futuro do grupo. A tendência é que novos membros apareçam.
Na web, as saídas foram bastante comemoradas. Principalmente o desligamento de Bap, que sempre foi criticado pelo torcedor, que agora também pedem as saídas do vice Marcos Braz e até do presidente Rodolfo Landim.
CONFIRA A REPERCUSSÃO NA TORCIDA DO FLAMENGO:

