Após ouvir um “não” do Benfica no início do ano, o Flamengo promete realizar uma nova investida por Everton Cebolinha. Como o time português irá ouvir ofertas pelo atacante, o diário Record revelou quanto o Rubro-Negro está disposto a pagar para fechar com o ex-jogador do Grêmio. Anteriormente, a diretoria cogitou pagar 13 milhões de euros por 70% do passe, cenário que foi recusado pelos Encarnados.
Agora, o Flamengo está preparando uma oferta de 15 milhões de euros, montante que pode seduzir o Benfica. Desde que chegou ao futebol europeu, Everton Cebolinha vive de altos e baixos, algo que impossibilita uma transferência para outro clube do Velho Continente por uma quantia alta.
“O clube do Rio de Janeiro está preparando uma oferta que ronda 15 milhões de euros, para convencer o Benfica a abrir mão do extremo. O interesse do Mengão no brasileiro, de 26 anos, não é de agora. O Flamengo tentou a contratação no início do ano e a última proposta, em feveiro, foi de, que os encarnados recusaram“, informou o diário.
Com os números projetados, o Flamengo aguarda o aval de Cebolinha para seguir com as tratativas. Nas redes sociais, o atacante indicou que uma transferência para o time carioca é vista com bons olhos.
Everton Cebolinha curtiu a postagem, onde fala sobre ele no Flamengo 👀 pic.twitter.com/QiP2vn9sI5
— Paixão RubroNegra (@Urubudailha) January 27, 2022
AVALIAÇÃO DO EVERTON SOBRE O FLAMENGO
De acordo com o empresário de Everton, Márcio Cruz, Cebolinha acredita que o Flamengo é um clube diferente. Por conta disso, a tendência é que o atleta dê o aval para que o Benfica negocie sua saída. Agora, resta saber se os portugueses vão conceder um desconto, já que o desejo é fechar acordo por 20 milhões de euros.
“Ele pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa.. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que ver o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira. Uma volta ao Brasil nesse momento, sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio com o Flamengo”, relatou o empresário em vídeo divulgado pelo canal “Pilhado“.

