Home Futebol Torcida do Flamengo perde paciência com titular de Paulo Sousa: “Pesadelo ambulante”

Torcida do Flamengo perde paciência com titular de Paulo Sousa: “Pesadelo ambulante”

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com um titular da equipe no duelo contra o Red Bull Bragantino pela Série A do Brasileirão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Flamengo viu o time titular começar com Andreas Pereira e começou a reclamar antes mesmo do começo do jogo. No primeiro gol do Red Bull Bragantino, com uma falha do jogador, o torcedor flamenguista perdeu a paciência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, as críticas ao volante eram enormes e muitos pediram para que o jogador fosse devolvido logo ao Manchester United. Confira algumas reações!

https://twitter.com/RockFLA81/status/1534684489342980096
https://twitter.com/Master179682569/status/1534700922789580801
https://twitter.com/Weslleycrf22/status/1534700385780244480

Paulo Sousa na corda bamba no comando do Flamengo

O técnico Paulo Sousa, do Flamengo, vive um momento conturbado e de tensão na luta para seguir no comando do rubro-negro e, por isso, pode estar caindo em caso de insucesso nos próximos compromissos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com André Hernán, uma derrota ou empate contra o Red Bull Bragantino pode significar uma pressão ainda maior sobre o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e, por isso, uma vitória é vista como primordial nesta quarta-feira que é o “dia D” para o futuro do treinador.

“O Flamengo é um jogo cercado de tensão, pois um resultado ruim pode colocar ainda mais pressão sobre o trabalho de Paulo Sousa. O treinador sabe da pressão e sabe que existe essa possibilidade (de demissão). Paulo Sousa sabe da pressão que ele vem recebendo e a partida contra Red Bull Bragantino e Internacional, na sequência, serão decisivos para a permanência do treinador”, revelou André Hernán.

O jornalista ainda falou sobre as atitudes de Paulo Sousa que vem pesando interna e externamente no seu trabalho junto ao time carioca, como por exemplo, a coletiva após a derrota para o Fortaleza.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não conseguir os resultados da maneira que o torcedor gostaria que o Flamengo voltasse a jogar. Ainda existe uma situação que ficou mais quente após a derrota em casa para o Fortaleza. A entrevista do Paulo Sousa após o jogo contra o lanterna do Brasileirão não ficou legal nos bastidores do Flamengo, nem com jogadores e nem com a direção”, garantiu Hernán.

PUBLICIDADE
Better Collective