Home Futebol Flamengo x Atlético-MG: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

Flamengo x Atlético-MG: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

Realizado no estádio Mineirão, o duelo entre Flamengo e Atlético-MG é válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, o duelo Atlético-MG x Flamengo terminou 2 a 1 a favor do time mineiro.

PUBLICIDADE

Autor de um gol e uma assistência, Hulk foi o principal destaque da partida. No primeiro tempo, o goleador atleticano abriu o placar após ser lançado por Mariano.

Em velocidade, Hulk invadiu a área rubro-negra, chegou primeiro que o goleiro Diego Alves e finalizou de cobertura para balançar as redes.

PUBLICIDADE

Na etapa final, o atacante liderou um contra-ataque fatal. Ele driblou dois marcadores e cruzou na cabeça de Ademir. Lázaro diminuiu. Lazaro diminuiu o placar para o Flamengo.

Com o resultado, o Galo saiu na frente nessa disputa por uma vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Nesse sentido, o time mineiro garantiu a condição de jogar pelo empate para garantir a classificação.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para ocorrer no dia 13 de julho, às 21h30, no estádio Maracanã.

Atacante sai lesionado e chora

Escalado como titular por “Turco” Mohamed, o atacante Keno se machucou e teve que ser substituído por Ademir. O jogador chorou e precisou de uma maca móvel para sair de campo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Atlético-MG x Flamengo

Data: 22 de junho de 2022

Motivo: Copa do Brasil (fase oitavas de final – jogo 1)

Local: estádio Mineirão (Belo Horizonte/MG)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Titulares Alético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho; Keno, Eduardo Vargas e Hulk

Titulares Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol

Assista ao gol no vídeo abaixo:

https://twitter.com/DiarioGols/status/1539792908118786048