Home Futebol Gabigol faz “cobrança” em chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo; assista

Gabigol faz “cobrança” em chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo; assista

Sem Bruno Henrique, o camisa 9 terá um novo companheiro de ataque no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Oficializado como reforço do Flamengo nesta segunda (20), Everton Cebolinha visitou o Ninho do Urubu e teve o primeiro contato com seus novos companheiros. Ao lado de Marcos Braz, o atleta que assumiu a camisa 19 conversou rapidamente com Gabigol, que já foi seu adversário durante a passagem pelo Grêmio. Sendo assim, o ex-jogador do Benfica, comprado por 13.5 milhões de euros, recebeu uma “cobrança” por conta do seu ótimo desempenho no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso tenha um desempenho satisfatório em seu contrato válido até 2026,  Cebolinha terá seu preço elevado para 16 milhões de euros (R$ 86 milhões), já que Flamengo e Benfica definiram metas estipuladas em contrato.

‘Contra mim era um leão, quero ver agora”, disse Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PROJEÇÃO SOBRE DESEMPENHO NO FLAMENGO

Em entrevista à FlaTV, Everton Cebolinha ressaltou sua felicidade em vestir a camisa do Flamengo. Agora, ele espera repetir o bom desempenho que teve pelo Grêmio, já que a tendência é uma utilização imediata por conta da lesão de Bruno Henrique. Como a janela de transferências internacionais só vai abrir em 18 de julho, o atacante terá tempo para conhecer os colegas de equipe e alinhar o entrosamento visando a etapa decisiva da temporada.

Fico muito feliz pela recepção que eu pude ter. Espero retribuir esse carinho dentro de campo. Vou fazer o máximo possível para ajudar da melhor maneira e conquistar títulos. Espero que possa ser muito feliz aqui. Escolhi a camisa 19 por ter boas recordações no Maracanã dentro do Maracanã, espero repetir esse feito. Fico feliz pela qualidade deles, são jogadores de extrema qualidade que eu conheci. Tive o prazer de jogar com eles na seleção e agora representando as cores do Flamengo. Creio que a força e a tática foram os aspectos que eu evolui e espero ajudar aqui. O lado que eu mais gosto de jogar é o esquerdo para trazer para dentro e bater no gol”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective