Passando em branco no duelo entre Internacional x Flamengo, Gabigol, que foi hostilizado durante todo o jogo, viu o time carioca ser derrotado por 3 a 1 na estreia de Dorival Júnior. Atuando mais uma vez distante da área em alguns momentos, o camisa 9 pecou em finalizações e passes, algo que motivou críticas por parte da torcida nas redes sociais.
Na saída de campo, Gabigol virou alvo de xingamentos e a situação motivou uma resposta debochada do atleta. Soltando beijinhos para os colorados presentes nas arquibancadas do Beira-Rio, ele evitou dar o troco na mesma moeda.
Assista abaixo ao momento.
Na saída para o vestiário, Gabigol foi provocado e xingado pela torcida do Internacional e respondeu mandando beijos. O atacante do #Flamengo sempre é muito hostilizado pela torcida adversária. @s1_live @PaparazzoRN pic.twitter.com/EddB6sJ81k
— Isabelle Costa (@bellexcosta) June 12, 2022
Após a partida, Gabigol não concedeu entrevista ao Premiere, já que Diego assumiu a responsabilidade. Entrando no decorrer do segundo tempo, o meia deixou claro que o Flamengo irá se esforçar ao máximo para subir na tabela do Brasileirão, acreditando que a atual crise será passageira.
“Agora é o momento de trabalhar muito e falar pouco. Temos muito o que corrigir e vamos corrigir. Logo estaremos onde o Flamengo deve estar, que é na parte de cima da tabela”, disse.
FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x FLAMENGO (BRASILERÃO 2022)
Data: 11/06/2022 (sábado)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Gols: Wanderson aos (46 segundos e 21 minutos do primeiro tempo) Andreas Pereira, 12 minutos do segundo tempo) e Pedro Henrique (46 minutos do segundo tempo)
Internacional: Daniel; Bustos (Moledo), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Johnny), De Pena, Alan Patrick (Alemão) e Wanderson (Taison); David (Pedro Henrique).
Técnico: Mano Menezes
Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Arão (Pedro), Thiago Maia (Marinho), Andreas e Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique e Gabi.
Técnico: Dorival Júnior

