Home Futebol Goiás x Cuiabá: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A?

Goiás x Cuiabá: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A?

Goiás x Cuiabá se enfrentam neste domingo (26) às 18h, em jogo que é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja onde acompanhar

Por Victor Martins em 26/06/2022 01:46 - Atualizado há 2 anos

Goiás x Cuiabá guia
Divulgação/Facebook Oficial Goiás

O domingo será de muito futebol pelo Brasil, principalmente da sequência da 14ª rodada do Brasileirão Série A. Um destes jogos será Goiás x Cuiabá, esta partida a ser iniciada às 18h e todos os interessados em assistir ao duelo, poderão saber no Torcedores como fazer para ver a partida.

Goiás x Cuiabá será partida a ser vista exclusivamente pelo Premiere. As principais partidas de cada rodada do Brasileirão Série A seguirão sendo transmitidas pelo canal da Globo nesta temporada.

Esta será um partida que valerá muito na luta contra o rebaixamento. O Goiás é o primeiro time (17º) dentro da zona de descenso, com 14 pontos. O Esmeraldino caiu diante do Corinthians na última rodada numa das partidas que mais renderam polêmicas com a arbitragem.

Para encarar o Cuiabá no confronto direto, Jair Ventura terá duas novidades no time titular. Sem Da Silva, que está suspenso e também se recupera de lesão, Yan Souto deve ganhar uma chance na zaga. Na ala-direita, a ausência de outro atleta suspenso, Maguinho, força a entrada de Diego.

Logo abaixo na tabela de classificação aparece o Cuiabá, com 13 pontos. Vindo de empate sem gols com o Ceará, o Dourado também chega nesta partida visando querer deixar o Z-4 ao final da rodada e entrar numa boa fase na competição.

O time que António Oliveira (que está suspenso e o time em campo será comandado por Bruno Lazaroni e Bernardo Franco) colocará em campo não terá Pepê, este ainda fora devido a uma pancada na cabeça. Com dores no joelho, João Lucas é a dúvida que o treinador tem para este jogo. No ataque, André e Elton disputam vaga.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Cuiabá

Goiás

Tadeu; Caetano, Yan Souto e Reynaldo; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul

Técnico: Jair Ventura

Cuiabá

Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rafael Gava. Camilo e Kelvin Osorio; Felipe Marques, André (Elton) e André Luís

Técnico: Bruno Lazaroni e Bernardo Franco (auxiliares)

Exit mobile version