Home Futebol Greve em time da Série A, irritação de Scarpa no Palmeiras, disputa por atleta do São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Greve em time da Série A, irritação de Scarpa no Palmeiras, disputa por atleta do São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (1)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta-feira (01).

Confira as últimas notícias do futebol:

Irritação de Scarpa

Em entrevista ao site Globo Esporte, Gustavo Scarpa revelou que se irritou com Abel Ferreira e outros treinadores que passaram pelo clube por ele não ser utilizado em sua posição de origem, que é de meio-campista.

PUBLICIDADE

“De 2018 até o Abel chegar, eu não tinha jogado de meia. Eu só jogava de ponta, ponta-direita, ponta-esquerda. Aí quando o Abel chegou, eu fui primeiro utilizado de lateral-esquerdo. Inclusive, eu prefiro jogar de lateral-esquerdo do que de ponta. E aí, quando me colocaram na meia e eu comecei a render, o pessoal falou: ‘Puts, ganhamos um meia’. Que eles já tinham há muito tempo! Eles só não utilizavam como meia”, contou Scarpa, que seguiu:

“Aí eu já tive essa conversa com o Abel, porque até com ele, como com os treinadores anteriores, eu sofri um pouco com isso. Pô, tá faltando alguém em alguma posição, coloca o Scarpa. Isso tanto em treino quanto em jogo. Isso começou a me deixar um pouco irritado. Já não estava gostando tanto”, contou Scarpa.

PUBLICIDADE

Chegou uma hora em que me posicionei. Falei: ‘Professor, quero jogar na minha posição’. ‘Ah, agora não dá, a partir do ano que vem’. E aí foi quando ele me deu oportunidade na meia”

Greve no Internacional

Por causa de atraso nos direitos de imagem, jogadores do Internacional decidiram entrar em greve e a atitude teria sido liderada pelo atacante Taison. Os atletas do colorado resolveram não treinar como forma de protesto e cobrança para que a situação seja resolvida. .

Rafinha é alvo do United

Em busca de reforços para a próxima temporada europeia, o Manchester United estaria interessado na contratação do atacante Raphinha, do Leeds United, segundo informou o jornal britânco ‘The Sun’.

PUBLICIDADE

“Os Red Devils foram orientados a atacar a estrela do Leeds, Raphinha, neste verão”, publicou o jornal britânco ‘The Sun’.

Disputa por goleiro do São Paulo

Sem espaço no São Paulo, o goleiro Lucas Perri foi emprestado ao Náutico com o objetivo de ganhar rodagem e experiência. A trajetória do arqueiro no clube pernambucano vem chamando a atenção, tanto que ele vem sendo disputador por três clubes da Série A.

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, Coritiba, Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense querem a contratação do goleiro que pertence ao São Paulo.

Novo clube do técnico Loco Abreu

Seguindo a carreira de treinador, Loco Abreu foi anunciado como novo técnico do Paysandú, clube que disputa a Primeira División Amateur, o equivalente à terceira divisão do Uruguai.

PUBLICIDADE