A sequência da décima rodada do Brasileirão Série B se dará nesta quinta-feira. Um dos jogos do dia é entre Guarani x Vila Nova, que jogam às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Guarani x Vila Nova será atração do Premiere. O canal da Globo segue com a exibição de partidas da segunda divisão do futebol nacional, transmitindo todas as partidas.
O Guarani é o lanterna da Série B, com oito pontos, e não vence há cinco jogos na competição, a mais recente derrota para o Sampaio Corrêa. Há a chance do Bugre terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, mas para isso tem de vencer e torcer para que os rivais tropecem.
Uma novidade de Marcelo Chamusca para este jogo é Leandro Castán, que deve entrar na vaga de Ernando. Outra novidade é o retorno de Matheus Peixoto, que esteve suspenso na última rodada. Por outro lado, são quatro desfalques (Eduardo Person. Nicolas Careca, Leandro Vilela e Júlio César), todos por lesão.
É AMANHÃ!
Tá chegando o retorno ao Brinco!
Vamos juntos em busca da vitória! #AvantemeuBugre 💚🏟 pic.twitter.com/bh8nmieQtc— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) June 2, 2022
Logo acima do Guarani na tabela, está o Vila Nova, com nove pontos ganhos e que vem de empate sem gols com o Grêmio, o segundo seguido da equipe. Com a chance de poder se livrar do Z-4 e não virar o lanterna, o time goiano tem novidades para este jogo.
Suspenso diante dos gaúchos, Arthur Rezende volta ao time titular. Moacir e Rafael Donato também devem jogar diante do Bugre, com Dado Cavalcanti decidindo por poupar Alex Silva e Alisson Cassiano, E Wagner deixará a equipe para a entrada de Jean Silva.
O Tigrão embarca neste momento para Campinas-SP ✈️.
Nesta quinta-feira (2), Guarani x Vila Nova F.C. pelo @BrasileiraoB #TIMEDOPOVO pic.twitter.com/PzV9sFCCic
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) June 1, 2022
Confira as prováveis escalações de Guarani x Vila Nova
Guarani
Kozlinski; Diogo Mateus, Leandro Castán, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Rodrigo Andrade, Madison (Silas) e Giovanni Augusto; Yago, Lucão do Break e Bruno José
Técnico: Marcelo Chamusca
Vila Nova
Tony; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Rafinha, Arthur Rezende e Matheusinho; Pablo Dyego, Jean Silva e Daniel Amorim
Técnico: Dado Cavalcanti

