Principal jogador em campo na vitória diante do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Hulk conseguiu ser decisivo mais uma vez ao marcar o primeiro gol da vitória do Atlético-MG por 2 a 1.
Com menos de dez minutos de jogo, o artilheiro do Galo conseguiu encobrir o goleiro Diego Alves e marcou um dos melhores gols da atual temporada do futebol brasileiro.
Com este tento, Hulk chegou a marca de 40 gols marcados no novo Mineirão (desde a reforma para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014) e abriu ainda mais vantagem para o vice-artilheiro Arrascaeta (31 gols marcados).
A grande atuação movimentou as redes sociais e as opiniões de jornalistas que mais uma vez iniciaram debates para uma possível convocação de Hulk para a lista final da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.
Enquanto isso, o artilheiro do Atlético-MG seguirá pensando nos próximos compromissos pelo clube com dois adversários complicados pela frente: no sábado (25), o duelo será contra o Fortaleza na 14ª rodada do Brasileirão. Na próxima terça-feira (28), será a vez de enfrentar o Emelec fora de casa, nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

