Após marcar um dos gols e participar ativamente do segundo da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na noite desta quarta, Hulk fez uma forte revelação sobre seu estado de saúde.
O atacante, destaque da fase do Galo, disse que vem atuando com dores no pé direito causada por uma inflamação.
“Na verdade, tenho essa dor que vem incomodando bastante. No jogo contra o Palmeiras, no campo sintético, duro. Depois, o jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Tive uma inflamação na sola do pé, na gordura do pé, ali embaixo”, disse o atacante em entrevista após a partida, válida pela Copa do Brasil.
“Vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tem que superar isso para poder dar o nosso melhor. E o mais importante é a vitória”, completou Hulk.
Com o gol desta noite, o jogador chegou aos 57 gols marcados com a camisa do Atlético. Apesar do bom momento, o atleta pregou cuidado em relação à classificação diante do Flamengo.
“Uma vantagem importante, mas a gente está ciente que é uma vantagem mínima. É como eu falei, é um jogo de 180 minutos. Nos primeiros 90 minutos, fomos felizes, estava 2 a 0. Infelizmente, tomamos um gol ali”, analisou.
“Se fosse com o 2 a 0 seria bem melhor, mas seguimos bem, seguimos focados para o jogo de volta. Como eu falei, uma vantagem mínima. É entrar focado. Se entrar com a mesma vontade, eu tenho certeza que vamos voltar com a classificação”, encerrou.
Próximo jogo do Atlético-MG
A próxima partida do Galo será diante do Fortaleza, no sábado (25), pela 14ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Atlético-MG é o quarto colocado na tabela do torneio, com 21 pontos conquistados.

