Home Futebol Ingressos para Vasco x Sport estão esgotados

Ingressos para Vasco x Sport estão esgotados

Torcida do Vasco comprou todas as 65 mil entradas disponibilizadas para o jogo de domingo, no Maracanã

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Não há mais ingressos para o jogo entre Vasco x Sport. As entradas para a partida de domingo (3) no Maracanã, válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série B, foram comercializadas em apenas seis horas.

PUBLICIDADE

Logo após a autorização da Justiça da realização do jogo no Maracanã, o Vasco colocou à disposição 65 mil ingressos a partir das 10h desta terça (28). Primeiramente, foi oferecida a carga exclusiva para os sócios, que adquiriram 30 mil até 13h30. Logo após, as vendas acabaram liberadas para os torcedores em geral.

O perfil oficial do Vasco da Gama no Twitter brincou, embarcando na poesia de Luís de Camões para exaltar a torcida vascaína. “Num dia chamei meu povo. Pensastes que seria um fiasco. Em horas tudo se acabou. Esquecestes que aqui é Vasco“, escreveu a conta do clube.

PUBLICIDADE

A conta do programa de sócios do Vasco, Sócio Gigante, anunciou a interrupção momentânea da venda antecipada para a torcida visitante. O pedido foi feito pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe). Sobraram apenas gratuidades garantidas por lei. Como apenas 500 ingressos dos 4.600 destinados aos torcedores do Sport foram vendidos, o Vasco solicitou a liberação de uma carga extra no setor Norte, próximo de onde os visitantes se situam no Maracanã.

O Flamengo ainda tenta reverter a decisão judicial favorável ao Vasco. Permissionário do Maracanã junto com o Fluminense, o rubro-negro alega que o gramado pode sofrer prejuízos.