Home Futebol Ituano x Ponte Preta: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Ituano x Ponte Preta: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Ituano x Ponte Preta realizam duelo de paulistas às 20h30 desta terça-feira (7); esta partida está marcada para a 11ª rodada da competição

Por Victor Martins em 07/06/2022 00:13 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Ituano

O Brasileirão Série B terá vários duelos importantes nesta terça-feira, válidos pela 11ª rodada da competição. Ituano x Ponte Preta fazem confronto paulista às 20h30 e o Torcedores ajuda a mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ituano x Ponte Preta será transmitida pelo Premiere. Quem tem o canal da Globo poderá ver as emoções de todos os duelos da competição desde a primeira.

O Ituano vem sofrendo com tropeços dos mais variados e hoje está com dez pontos e fora da zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Para não correr o risco de ir parar no Z-4, tem de vencer este confronto já ‘direto’ com a Ponte Preta.

Duas novidades para Mazola Júnior, os retornos de Kaio e Bernardo, que estiveram suspensos na última rodada. Por enquanto, o treinador segue o cargo de comandante do Galo, mas um novo tropeço pode significar ainda mais pressão para os ombros do comandante.

A situação da Ponte Preta é bem mais complicada. Com nove pontos, a Macaca divide as últimas posições com o rival Guarani e não vem se acertando na Série B até aqui. A necessidade de vencer é a única coisa que move Hélio dos Anjos neste momento da temporada.

Felipe Amaral é a grande dúvida do técnico pontepretano para a partida desta terça. O jogador sentiu o tornozelo e ainda não sabe se poderá entrar em campo neste importante jogo diante do Ituano. Desfalque certo é Matheus Anjos, este devido à virose, e também é Norberto, este por suspensão. A vaga deste no time é disputada por Bernardo e Igor Formiga. A volta de Thiago Oliveira de suspensão também turbina o time.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Ponte Preta

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Jiménez, Rafael Pereira, Lucas Siqueira (Caio) e Gerson Magrão; Rafael Elias e João Victor

Técnico: Mazola Júnior

Ponte Preta

Caíque França; Bernardo (Igor Formiga), Fábio Sanches, Thiago Oliveira e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Echaporã (Fessin) e Lucca)

Técnico: Hélio dos Anjos

Exit mobile version