Home Mídia Esportiva João Guilherme indica reforço e surpreende sobre goleiro titular do Flamengo

João Guilherme indica reforço e surpreende sobre goleiro titular do Flamengo

Narrador projetou possível contratação e deu dica para Dorival Júnior envolvendo a escalação do time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com um tempo extremamente curto para repassar sua filosofia de jogo, Dorival Júnior viu o Flamengo ser derrotado pelo Internacional em sua estreia. Agora, o técnico terá mais dias de trabalho antes do próximo compromisso do Rubro-Negro, algo que pode viabilizar mudanças na equipe. Sendo assim, João Guilherme, em sessão de perguntas e respostas no Twitter, apontou que Matheus Cunha, quarta opção no plantel, merece começar jogando contra o Cuiabá.

PUBLICIDADE

Diante do Colorado, Diego Alves retomou o posto de titular e, apesar de não ter falhado, teve uma atuação discreta. Enquanto isso, Hugo Souza virou opção no banco, já que o técnico decidiu apostar na experiência do camisa 1, que já foi seu desafeto no passado.

Em coletiva de imprensa, Dorival Júnior justificou a escolha por Diego Alves no duelo pelo Brasileirão. Sendo assim, a tendência é que o arqueiro continue a ser escalado enquanto Santos se recupera de lesão.

“Ele (Diego Alves) está em totais condições. Vinha desenvolvendo um bom trabalho já há um tempo com bola, em condições de poder atuar. Lógico que agora, até pela experiência do Diego, é questão de tempo para que ele possa encontrar o seu melhor caminho“, relatou o técnico.

REFORÇO E SAÍDAS NO FLAMENGO

Seguindo com suas opiniões sobre o Flamengo, João Guilherme cravou que Montiel, do Sevilla, seria uma boa opção para reforçar a lateral-direita do Flamengo. Já em relação ao grupo denominado de “geração 85”, o locutor da ESPN entende que o ciclo de Diego Alves, Diego e Filipe Luís se encontra no final e o elenco precisa de uma renovação.