Home Vôlei Jogadora de vôlei procura namorado sumido no Facebook e descobre que ele é casado e tem filhos

Jogadora de vôlei procura namorado sumido no Facebook e descobre que ele é casado e tem filhos

História surpreendente aconteceu na China, onde uma jogadora profissional de vôlei não sabia que o namorado já tinha esposa; confira

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Uma jogadora de vôlei norte-americana que mora na China viveu uma história inusitada fora das quadras na última semana. Preocupada com o sumiço do namorado, Rachel Waters fez um apelo no Facebook tentando encontrá-lo e foi nesse momento que ela se surpreendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo reportagem do “The Sun”, Rachel descobriu que Paul McGee, de 40 anos, estava na cidade de Norwich, na Inglaterra, com sua esposa e os três filhos. A atleta não sabia que o então namorado já era casado e tinha até constituído família.

“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu a atleta no Facebook quando procurava pelo namorado com quem vivia na China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal britânico disse que Paul e a esposa não se viam há dois anos. Ele havia chegado à China em 2020 por conta de um trabalho e acabou ficando no país asiático devido a pandemia de Covid-19, retornando apenas agora para Inglaterra.

Um amigo de Paul confirmou a história ao “The Sun”: “Paul e sua mulher não se viam há dois anos. Ele voltou recentemente e eles meio que voltaram a ficar juntos. Eles tiveram filhos e ficaram longe esse tempo todo. Agora querem dar outra chance”.

Nascida na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Rachel Waters é formada em comunicação e foi para Bournemouth, no Reino Unido, em 2017, para jogar vôlei profissional e fazer mestrado em comunicação corporativa. Além de jogar vôlei de quadra, ela também participou de competições de vôlei de praia.

PUBLICIDADE

Em 2018, a atleta se mudou para Shenzhen, na China, para atuar no time de vôlei da cidade. Por conta da pandemia, ela se afastou do esporte e começou a trabalhar como professora de inglês e âncora de TV em uma pequena emissora chinesa.

PUBLICIDADE
Better Collective