Home Futebol Neto, Wendel, Pulgar e mais: 7 jogadores especulados em grandes clubes do Brasileirão Série A

Neto, Wendel, Pulgar e mais: 7 jogadores especulados em grandes clubes do Brasileirão Série A

Os clubes brasileiros seguem trabalhando em busca de reforços para a sequência temporada 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro e os clubes trabalham na busca de importantes reforços para a sequência de 2022. Sabendo disso, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais especulações dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Veja os principais jogadores especulados em clubes do Brasil da temporada 2022:

Wilmar Barrios

Com a possibilidade de vender Willian Arão para o Fenerbahçe, que é o novo time de Jorge Jesus, o Flamengo definiu um novo alvo no mercado da bola. Trata-se do volante Wilmar Barrios, de 28 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia.

Erick Pulgar

Segundo o site GOAL, o Corinthians, por meio de um intermediário, fez uma proposta à Fiorentina por Erick Pulgar de 1,5 milhão de euros (cerca de 8,3 milhões na cotação atual). Mas, a intenção do clube italiano é de negociar o volante por 4 milhões de euros.

PUBLICIDADE

O jogador, que também defende a seleção do Chile, esteve na última temporada europeia emprestado ao Galatasaray.

Yuri Alberto

O atacante está muito perto de ser definido como reforço do Corinthians para a sequência da temporada 2022. Para fechar negócio, o Timão deve ceder por empréstimo o goleiro Ivan e o meia-atacante Mantuan. O camisa 9 também deve chegar ao Alvinegro por empréstimo.

O Internacional também quer a contratação de Yuri Alberto e vem trabalhando objetivo de dar o chapéu no Corinthians e se reforçar com o centroavante.

Pedrinho

O Atlético-MG encaminhou a contratação do meia-atacante Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk e não atua desde a invasão russa na Ucrânia.

PUBLICIDADE

Pedrinho chegou a receber uma proposta do Lille, da França, mas escolheu por jogar no Atlético-MG, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Neto

Precisando de um novo goleiro, o São Paulo mira a contratação de Neto, que deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Recentimente, o Tricolor negociou Tiago Volpi e ainda não contratou uma reposição para a saída.

Agustín Martegani

De acordo com o jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, o Flamengo vem tentando a contratação do meia Agustín Martegani, do San Lorenzo. O Rubro-negro estaria disposto a pagar U$ 4 milhões (R$ 21 milhões) para ter o jogador argentino como reforço.

Wendel

O Flamengo também estaria interessado na contratação do volante Wendel, que pertence ao Zenit. O jogador foi revelado no Fluminense e também tem passagem pelo Sporting, de Portugal.

PUBLICIDADE