Home Futebol Jorge Jesus revela se pretende contratar jogadores do Flamengo para o Fenerbahçe

Jorge Jesus revela se pretende contratar jogadores do Flamengo para o Fenerbahçe

Treinador revelou condição para que atletas do clube carioca desembarquem em Istambul 

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após fechar com o Fenerbahçe, Jorge Jesus iniciou o planejamento para a próxima temporada do time turco. Por conta disso, nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão e Ayrton Lucas passaram a ser cogitados pela imprensa do país. Porém, o técnico, em contato com o jornalista Venê Casagrande, negou que, inicialmente, tenha a intenção de contratar jogadores do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Jorge Jesus só irá dar aval para eventuais tratativas se o Flamengo demonstrar intenção em vender peças do atual elenco. Dessa forma, o português deixou claro que não vai assediar atletas que fazem parte do plantel de Dorival Júnior.

Ele me disse que não vai tentar contratar nenhum jogador do Flamengo. A não ser que o Flamengo demonstre vontade em vender e assim ele poderia ajudar. Ou seja, neste momento, zero negociação”, relatou o jornalista.

PUBLICIDADE

ARÃO PODE DEIXAR O FLAMENGO?

De acordo com o diário Fanatik, Willian Arão foi alvo de uma oferta de três milhões de euros (R$ 16 milhões) do Fenerbahçe. Como William Carvalho, do Betis, é uma opção difícil no mercado, o camisa 5 do Flamengo seria visto como um nome mais acessível. No entanto, nenhuma negociação, atualmente, se encontra em aberto nos bastidores.

Não é normal um jogador que era segundo volante passar a ser primeiro volante e, agora, um zagueiro. Ele é um jogador muito inteligente, com características especiais, que se adaptam a qualquer posição. Isso é tudo que um treinador quer. Quero dar os parabéns a ele, e espero que ele continue defendendo essa camisa como faz, como dizem os torcedores do Flamengo, o Manto. Que seja muito feliz, porque o Flamengo fica muito feliz de te ter também.”, elogiou Jesus à FlaTV.

Agora, resta saber se o Flamengo vai colocar Willian Arão à disposição do Fenerbahçe. Nesta quarta (22), em jogo diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o volante está cotado para começar jogando ao lado de João Gomes e Andreas Pereira no meio-campo da equipe.

PUBLICIDADE