Home Mercado da Bola Fenerbahçe tenta a contratação de dois velhos conhecidos de Jorge Jesus; confira

Fenerbahçe tenta a contratação de dois velhos conhecidos de Jorge Jesus; confira

Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, Jorge jesus inclui o nome de dois jogadores que já comandou entre os alvos desta janela

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, onde foi campeão da Libertadores de 2019, está atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Jesus chegou recentemente ao seu novo clube, após passagem pelo Benfica, de Portugal, onde disputou a última Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

De olho em alguns jogadores do Flamengo, como Bruno Henrique, Gabigol e Willian Arão, além de Marcelo, ex-Fluminense e Real Madrid, Jorge Jesus também almeja contratar outros dois jogadores com os quais também já trabalhou no passado.

Tratam-se do argentino Rodrigo Battaglia e do angolano William Carvalho, que passaram pelo comando de Jorge Jesus em sua época à frente do Sporting, onde, apesar de não conquistar o Campeonato Português, venceu uma Taça da Liga e uma Supertaça de Portugal, entre 2015 e 2018.

PUBLICIDADE

No caso de Battaglia, o Fenerbahçe terá de entrar em contato com o próprio Sporting, clube o qual pertence o jogador, que vem sendo emprestado nos últimos anos. O argentino, de 30 anos, ainda tem vínculo com os leões até 2023, porém a boa relação entre o jogador e Jorge Jesus deve facilitar uma possível transferência.

Reprodução: Paulo Calado

William Carvalho pertence atualmente ao Real Betis, da Espanha. Segundo o site “Sapo Desporto“, o angolano está bem próximo de voltar a ser treinado por Jorge Jesus. A negociação entre Fenerbahçe e Betis avançou nos últimos dias e a transferência deve se concretizar em breve. O volante deve custar cerca de 5 milhões de euros aos cofres do clube turco.

Reprodução: Sporting CP