Home Futebol Jornalista aponta “culpado” pela crise do Flamengo e dispara: “Patético”

Jornalista aponta “culpado” pela crise do Flamengo e dispara: “Patético”

Fla deve ter movimentações nas próximas horas; segunda derrota seguida ‘minou’ de vez o treinador rubro-negro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em turbulência, o Flamengo perdeu mais uma no Brasileirão 2022 e viu a pressão aumentar nos bastidores. O revés diante do Red Bull Bragantino na última quarta-feira (08), fora de casa, deixou o ambiente praticamente insustentável para o técnico Paulo Sousa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar classificou que o treinador tem parcela de responsabilidade no momento ruim que vive o Flamengo, mas destacou que não é o único. O jornalista teceu duros comentários ao trabalho executado pela diretoria rubro-negra.

“O orgulho, o egocentrismo, e a vaidade desses diretores do Flamengo eles fazem demorar para tomar uma decisão. Então esse atraso complica. O Flamengo teve Jorge Jesus sem emprego por dois meses, não contrataram, e todo o grupo queria, mas a vaidade dos dirigentes permitiu com que não contratasse. O Flamengo pensou no Leonardo Jardim, que acabou de acertar com um clube árabe, mesmo caso do Carlos Carvalhal. O trabalho dessa diretoria hoje é patético, é horroroso, frouxo, cheio de vaidade, mas que não pensa no Flamengo, pensa nos interesses deles, não do clube e da torcida”, disparou Asmar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO

O time da Gávea deve oficializar nas próximas horas a demissão do técnico Paulo Sousa, que dificilmente deve viajar com a delegação para Porto Alegre, onde no próximo final de semana o rubro-negro encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A falta de treinadores disponíveis no mercado, segundo o “GE”, aparece como único empecilho de atraso para a tomada de decisão.

Better Collective