Home Mídia Esportiva Jornalista compara Hulk com ex-Corinthians e exalta atleta do Atlético-MG

Jornalista compara Hulk com ex-Corinthians e exalta atleta do Atlético-MG

Atacante sequer atuou na vitória do Galo sobre o Fortaleza, de virada, mas uma simples atitude chamou a atenção para o jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-MG saiu perdendo por 2 a 0 para o Fortaleza, conseguiu virada épica com gol no último minuto, venceu por 3 a 2 no Mineirão, e tudo isso sem Hulk em campo.

PUBLICIDADE

O camisa 7, porém, mesmo poupado e de folgada, fez questão de estar lá. A todo o momento, a transmissão buscava a imagem do atleta, especialmente quando o time sofreu dois gols logo no início.

O jornalista Luis Augusto Simon, do blog do Menon, do UOL Esporte, exaltou o comportamento do ídolo do Galo. O atacante foi visto chorando com o gol da virada no minuto final, mesmo sem jogar.

PUBLICIDADE

“Hulk está poupado. Hulk está no Mineirão. Hulk está no meio da massa. Hulk olha. Hulk sofre (…) avisa que só falta um. Hulk chora com o terceiro (…) Hulk poderia estar em casa. Poderia estar no samba. Está na história”, escreveu o jornalista.

Ele ainda fez uma comparação com ninguém menos que Jô, jogador que foi desligado do Corinthians após ser visto em um pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá – e a partida era transmitida no local.

“E Jô? Toca tan tan de costas para a televisão, onde o Corinthians perde para o Cuiabá”, escreveu o jornalista.

Hulk não esteve em campo para ser poupado para o duelo com o Emelec, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Atlético-MG 3 x 2 Fortaleza

A partida começou de um jeito avassalador e com o Fortaleza marcando duas vezes. Aos três minutos Romarinho abriu a contagem para o Leão do Pici. Aos 29, o mesmo Romarinho conseguiu o segundo gol, levando a partida para o intervalo com vitória por 2 a 0. Na segunda etapa, o Galo voltou em uma rotação maior, mas não conseguia efetivar o ataque em gols. Até que aos 31 minutos do segundo tempo, Rubens marcou para o Atlético-MG e diminuiu o placar. O gol do empate saiu com o zagueiro Réver, aos 42 minutos. E aos 51 minutos da etapa final, Matheus Jussa marcou contra o Galo virou: 3 a 2.