Home Futebol Heverton Guimarães dispara contra três jogadores do Atlético-MG: ‘Irresponsável’

Heverton Guimarães dispara contra três jogadores do Atlético-MG: ‘Irresponsável’

Atlético abusou dos erros individuais e ficou no empate com o Emelec, na ida das oitavas da Libertdores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A atuação do Atlético no empate em 1 a 1, com o Emelec, resultou em duras críticas de Heverton Guimarães. Durante participação no ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o apresentador apontou para a displicência e preciosismo de alguns jogadores e estes fatores, foram peças fundamentais para o resultado.

PUBLICIDADE

O pênalti feito por Nathan Silva, a cotovelada de Allan que resultou na sua expulsão e o erro capital de Hulk estiveram no comentário do apresentador, que também questionou o trabalho do técnico Antonio Mohamed.

“Eu tenho cuidado de dizer que não há nenhum tipo de perseguição ou críticas vazias ao Turco, não é nenhum julgamento dos valores dele. O trabalho do Turco é nota 6 e o elenco é nota 8. Ontem me incomodou pois o Atlético teve 30 minutos de organização e depois foi definhando durante o jogo. A organização não me agrada, mas ontem o preciosismo e a displicência também me incomodaram. A displicência do Nathan, fez um pênalti muito parecido com esse marcado ao Corinthians, o Allan foi irresponsável, joga muito bola mas foi irresponsável. O Hulk, o preciosismo de querer sempre fazer gol de cavadinha…é que criticar o Hulk é muito difícil. Esses erros e um futebol nota 6 levaram ao empate”, diz.

PUBLICIDADE

“O resultado foi ruim? Não, até que não, mas na volta vai ser obrigado a ganhar e é algo absolutamente normal, mas ser obrigado a ganhar é que pesa um pouco. Acho que o Atlético passa e passa bem, a possibilidade de classificação é grande e vence bem”, completou Heverton.

Decisão agora é no Mineirão

O confronto da volta está marcado para a próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Atlético precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.

Suspenso pelo cartão vermelho, Allan é desfalque certo. Keno, Jair e Zaracho poderão estar ausentes, pois estão entregues ao departamento médico.

Em relação a agenda, o Galo retornará aos campos no próximo sábado, em duelo contra o Juventude. A partida, que é válida pelo Brasileirão Série A, acontecerá na cidade de Caxias do Sul, às 16h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol