O Flamengo entra em campo neste sábado (11), às 21h (de Brasília) na tentativa de reencontrar os trilhos das vitórias no Brasileirão Série A. As derrotas para Fortaleza e Red Bull Bragantino minaram de vez o trabalho do técnico Paulo Sousa, que acabou sendo demitido na última quinta-feira, com a delegação rubro-negra ainda em Atibaia.
Em seu perfil oficial no Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado, compartilhou um trecho de um infográfico feito pelo jornal “O Globo”, destacando os números dos seis treinadores da era Landim na presidência do Flamengo, passando por Jorge Jesus até o recém demitido Paulo Sousa.
Apontando a instabilidade e as trocas sucessivas no clube, o jornalista indicou duas saídas no departamento de futebol do clube: o vice de futebol, Marcos Braz, e executivo da pasta, Bruno Spindel.
“Do Globo de hoje: o tamanho do rombo que as escolhas desastradas de Marcos Braz causaram ao Flamengo. Como manter um vice-presidente de futebol (e seu braço direito, Bruno Spindel) após tantas lambanças?”
Do Globo de hoje: o tamanho do rombo que as escolhas desastradas de Marcos Braz causaram ao Flamengo. Como manter um vice-presidente de futebol (e seu braço direito, Bruno Spindel) após tantas lambanças? pic.twitter.com/du9y5rznxF
— Renato M. Prado (@RMPoficial) June 10, 2022
AGENDA DO FLAMENGO
Já sob o comando do técnico Dorival Júnior, oficializado horas depois do desligamento de Paulo Sousa, o Fla entra em campo neste sábado (11), às 21h (de Brasília), diante do Internacional, no Beira-Rio, em confronto que movimenta a 11ª rodada do Brasileirão. Nos bastidores, o rubro-negro trabalhou rápido para regularizar Dorival no BID.
No momento, o time rubro-negro ocupa a 14ª posição, tendo somado 12 pontos em 30 possíveis. A diferença para o líder Palmeiras é de sete tentos, enquanto a temida zona da degola está a apenas um ponto de frente.

