Home Futebol Justiça toma decisão sobre denúncia de estupro contra Cristiano Ronaldo

Justiça toma decisão sobre denúncia de estupro contra Cristiano Ronaldo

CR7 não esteve em campo no duelo diante da República Tcheca, ocorrido na quinta-feira (9), pela Liga das Nações

Por Cido Vieira em 11/06/2022 15:43 - Atualizado há 2 anos

Photo by Michael Regan/Getty Images

O atacante Cristiano Ronaldo venceu a batalha judicial contra Kathryn Mayorga, acerca do polêmico caso de suposto estupro. De acordo com informações do AFP, uma juíza do distrito de Las Vegas, nos Estados Unidos, rejeitou o processo de estupro movido contra o jogador do Manchester United. Na acusação, Kathryan alegava ter sido abusada pelo jogador em um hotel de Las Vegas no ano de 2009.

Na decisão de 42 páginas, a magistrada responsável pelo caso, Jennifer Dorsey, não acatou a denúncia de Mayorga e ainda acusou advogados da mulher de “abusos e evasão flagrante do processo de litígio adequado”, considerando como resultado que ela “perde sua oportunidade de continuar com este caso”. Diante disso, Cristiano Ronaldo não será alvo dos tribunais.

A ACUSAÇÃO CONTRA CR7

Segundo Kathryan Mayorga, no dia 12 de junho 2009, Cristiano Ronaldo fez um convite a ela e outras amigas para uma festa na cobertura dele no Hotel Palms. Dentro do quatro, o jogador teria chamado as mulheres para a jacuzzi. Ela alega ter sido atacada por CR7 quando estava trocando de roupa.

A mulher ainda disse que Cristiano Ronaldo teria pedido que ela fizesse sexo oral, e após a recusa, teria supostamente a levado para o quarto, onde teria ocorrido o estupro. A defesa de Mayorga ainda apontou que CR7 teria tentado “comprar o silêncio” da mulher, oferecendo a quantia de US$ 375 mil para que ela assinasse um termo de comprometimento a não revelar a história. A polêmica envolvendo o nome do astro do futebol veio à tona em 2018, após reportagem da revista “Der Spiegel”.

Exit mobile version