Home Futebol Landim marca reunião sobre estádio próprio do Flamengo e torcedores reagem: “Cortina de fumaça”

Landim marca reunião sobre estádio próprio do Flamengo e torcedores reagem: “Cortina de fumaça”

Clube carioca tem o Maracanã como casa, mas a situação pode mudar no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Rodolfo Landim terá um encontro com Eduardo Paes após o prefeito do Rio de Janeiro retornar de viagem para Europa. Dessa forma, uma das pautas da reunião envolvendo o presidente seria a possível construção do estádio do Flamengo, que poderia ter o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, como local.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o Flamengo desmentiu a intenção de utilizar o espaço para ter seu próprio estádio. Dessa forma, em nota oficial, o Rubro-Negro deixou claro que o desejo é seguir utilizando o Maracanã nas partidas como mandante, ainda que a concessão, atualmente, seja dividida com o Fluminense. Além disso, conflitos com o Vasco, que deseja utilizar o local em compromissos específicos, também vem causando polêmica nos bastidores.

“O Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso. O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra“, informou a diretoria.

PUBLICIDADE

Mediante a informação, os torcedores do Flamengo acreditam que a reunião pode servir como “cortina de fumaça”. Isso porque o time se encontra em crise na temporada, e a possível construção do estádio iria animar os rubro-negros. Em relação a localização citada, os internautas reprovaram a escolha, já que o ambiente poderia elitizar o acesso do público.

Veja abaixo as opiniões envolvendo a postura do presidente do Flamengo.