Home Futebol Leila se encontra com pai de jogador do Liverpool e torcedores do Palmeiras pedem contratação; veja

Leila se encontra com pai de jogador do Liverpool e torcedores do Palmeiras pedem contratação; veja

O ex-jogador Mazinho conquistou títulos importantes com a camisa do Palmeiras na década de 90

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira se encontrou com o ex-jogador Mazinho, ídolo do Verdão e também pai dos meio-campistas Thiago Alcantara e Rafinha, que pertencem a Liverpool e PSG, respectivamente. A dirigente postou uma foto do momento nas redes sociais e agitou torcedores do Alviverde.

PUBLICIDADE

Sabendo que Mazinho é pai de Thiago Alcântara, que é um dos destaques do Liverpool, os torcedores do Verdão pediram a contratação. Os palmeirenses também cogitaram a chegada de Rafinha, que pertence ao PSG e na última temporada europeia esteve emprestado ao Real Sociedad.

PUBLICIDADE

“Contrata Rafinha para o meio do ano e Thiago Alcântara para daqui 2 anos”, comentou um perfil palmeirense.

“Não reclamaria de um filho dele ser contratado, ok? O Thiago é quase impossível, mas o Rafinha tá dando sopa… bom reserva para o Zé (Rafael)”, postou outro torcedor do Verdão.

Veja a repercussão dos torcedores do Palmeiras:

Quem foi Mazinho como jogador?

Mazinho foi jogador do Palmeiras entre 1992 e 1994, período em que conquistou títulos e a torcida do clube. Com a camisa do Verdão, ele foi campeão do Torneio Rio-São Paulo (1993), do Campeonato Paulista duas vezes (1993 e 1994) e do Campeonato Brasileiro também duas vezes(1993 e 1994). Com a seleção brasileira, o ex-jogador foi Campeão da Copa do Mundo de 1994.

PUBLICIDADE