Home Futebol Leila Pereira manda recado após virada épica do Palmeiras no Brasileirão

Leila Pereira manda recado após virada épica do Palmeiras no Brasileirão

Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (20), quando visita o arquirrival São Paulo, no Morumbi, em confronto da 13ª rodada do Brasileirão

Por Cido Vieira em 17/06/2022 11:52 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Com um final de primeiro tempo avassalador, o Palmeiras fez mais uma “vítima” no Brasileirão. Atuando sob os seus domínios, os comandados de Abel Ferreira saíram atrás do marcador, mas obtiveram uma remontada épica, com quatro gols anotados em um intervalo de apenas sete minutos.

Acompanhando o jogo no Allianz Parque, a presidente Leila Pereira utilizou as redes sociais para vibrar com a reação palestrina, e relembrou uma fala do ex-jogador Zé Roberto, que ficou eternizado em sua passagem pelo time paulista.

“O Palmeiras é gigante”, publicou a mandatária do Palmeiras, compartilhando ainda na sequência um vídeo acompanhando o time em um dos espaços reservados à diretoria.

Líder absoluto do Brasileirão, com três pontos de frente em relação ao arquirrival Corinthians, o Palmeiras já iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, agendado para a próxima segunda-feira (20), no Morumbi. As duas equipes, inclusive, irão se encontrar na quinta novamente, mas desta feita em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 4 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16 de junho de 2022 (quinta-feira)
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Danilo, Zé Rafael (Palmeiras); Churín (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Arthur Henrique (Atlético-GO)

GOLS: Zé Rafael, aos 40 do 1ºT, Gómez, aos 42 e 47 do 1ºT, Scarpa, aos 42 do 1ºT (Palmeiras); Luan (contra), aos 28 do 1ºT, e Churín, aos 32 do 2ºT (Atlético-GO)

PALMEIRAS: Weverton; Luan (Mayke), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino) e Zé Rafael; Dudu (Wesley), Gustavo Scarpa (Atuesta) e Gabriel Veron (Breno Lopes); Rony.
Técnico: Abel Ferreira.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Marlon Freitas (Lucas Lima), Gabriel Baralhas e Jorginho (Léo Pereira); Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando (Airton).
Técnico: Jorginho.

Exit mobile version