Depois de mais uma temporada frustrante onde caiu nas oitavas de final da Uefa Champions League, o PSG promoveu mudanças internas no departamento de futebol, então diretor de futebol Leonardo deixou o clube para chegada de Luis Campos, que segundo o jornal Marca, pode liberar até 10 nomes do estrelado time francês.
O mercado da bola no PSG promete ser agitado, nem tanto pelas possíveis chegadas ao time francês, pelo contrário. A mídia francesa especula que nomes pouco badalados como: Thilo Kehrer, Abdou Diallo, Sergio Rico, Idrissa Gueye e Arnaud Kalimuendo podem deixar o Paris Saint-Germain.
Até aí tudo bem, mas outros nomes de prestígio surgem na lista de saídas: Paredes, Icardi ou Ander Herrera, curiosamente os três já manifestaram o desejo de seguir em Paris.
Neymar fora do PSG?
Segundo informações da emissora francesa RMC Sports, o brasileiro seria outro nome que poderia deixar o clube francês, tanto é que Al Khelaïfi, presidente do Paris, deixou o futuro do craque em aberto.
Neymar faz parte do novo projeto ou não? “Não podemos falar sobre isso em público, porque alguns jogadores vão chegar, outros vão deixar o clube. São negociações privadas”, afirmou o presidente.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIZkpCcjNZMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Outra saída quase que certa é a do técnico Maurício Pochettino, o treinador não engrenou no Paris Saint-Germain e segunda a mídia francesa, o clube ajusta as últimas arestas para a demissão do argentino.
Quem já saiu
Vale lembrar que alguns nomes já deixaram o Paris Saint-Germain após o encerramento da temporada. Di María não se renovou seu contrato com o clube. Bulka, goleiro, se transferiu para o Nice, por 2 milhões de euros e Leonardo, diretor de futebol, foi demitido.

