Home Futebol Lista de dispensa de Luis Campos no PSG pode ter até 10 nomes

Lista de dispensa de Luis Campos no PSG pode ter até 10 nomes

Novo diretor de executivo de futebol do Paris Saint-Germain promete mudanças na equipe francesa e até 10 nomes estão na lista de dispensa do clube. Confira

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Depois de mais uma temporada frustrante onde caiu nas oitavas de final da Uefa Champions League, o PSG promoveu mudanças internas no departamento de futebol, então diretor de futebol Leonardo deixou o clube para chegada de Luis Campos, que segundo o jornal Marca, pode liberar até 10 nomes do estrelado time francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mercado da bola no PSG promete ser agitado, nem tanto pelas possíveis chegadas ao time francês, pelo contrário. A mídia francesa especula que nomes pouco badalados como: Thilo Kehrer, Abdou Diallo, Sergio Rico, Idrissa Gueye e Arnaud Kalimuendo podem deixar o Paris Saint-Germain.

Até aí tudo bem, mas outros nomes de prestígio surgem na lista de saídas: Paredes, Icardi ou Ander Herrera, curiosamente os três já manifestaram o desejo de seguir em Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar fora do PSG?

Segundo informações da emissora francesa RMC Sports, o brasileiro seria outro nome que poderia deixar o clube francês, tanto é que Al Khelaïfi, presidente do Paris, deixou o futuro do craque em aberto.

Neymar faz parte do novo projeto ou não? “Não podemos falar sobre isso em público, porque alguns jogadores vão chegar, outros vão deixar o clube. São negociações privadas”, afirmou o presidente.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIZkpCcjNZMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Outra saída quase que certa é a do técnico Maurício Pochettino, o treinador não engrenou no Paris Saint-Germain e segunda a mídia francesa, o clube ajusta as últimas arestas para a demissão do argentino.

PUBLICIDADE

Quem já saiu

Vale lembrar que alguns nomes já deixaram o Paris Saint-Germain após o encerramento da temporada. Di María não se renovou seu contrato com o clube. Bulka, goleiro, se transferiu para o Nice, por 2 milhões de euros e Leonardo, diretor de futebol, foi demitido.

Better Collective