Home Futebol Lucas Moura afirma que Vinicius Junior teve temporada mais marcante do que Neymar

Lucas Moura afirma que Vinicius Junior teve temporada mais marcante do que Neymar

Atacante do Tottenham opina sobre a temporada dos jogadores brasileiros no futebol do continente europeu

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O atacante Lucas Moura, do Tottenham da Inglaterra, concedeu uma entrevista exclusiva à “TNT Sports”. Neste encontro, o atleta de 29 anos, com passagens pelo São Paulo e seleção brasileira, fez uma afirmação curiosa.

PUBLICIDADE

Na opinião do jogador, o atacante do Real Madrid, Vinícius Jr., teve uma temporada mais marcante do que a de Neymar, craque do Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com Lucas, o jogador da equipe espanhola já é uma realidade no futebol internacional. Vale lembrar que Vinícius Jr. marcou o gol do 14° título do clube Merengue, na Champions League. Na ocasião, o Real derrotou o Liverpool pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre qual seria o posto de Vini Jr entre os melhores jogadores do mundo, Lucas disse:

“Sem dúvida, ele já é uma realidade. Isso não tem como negar, pelo o que ele fez nesta Champions League e nesta temporada. Jogando bem, sendo importante, não só pelos números” e complementou destacando a evolução do jogador do Real Madrid. “O Vinícius Jr evoluiu muito, cresceu muito, sem dúvida. Ele deve estar no top-10 dos melhores jogadores do mundo.”

Lucas Moura também falou sobre Neymar

O atacante do Tottenham afirmou que o jogador do PSG ainda continua sendo um dos melhores jogadores brasileiros da atualidade. Entretanto, para Lucas Moura, Vini Jr também está na briga entre os melhores atletas do país

“O Neymar é diferente. Ele tem esse posto de melhor jogador brasileiro há muito. Mas o Vinícius Jr já está na briga pelo o que ele fez. Não estou dizendo que o Neymar deixou de jogar futebol, mas a temporada do Vinícius Jr foi muito mais marcante que a do Neymar, sem dúvidas.”

PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol