Home Extracampo Lucas Paquetá sofre lesão de forma “inusitada” e passará por cirurgia

Lucas Paquetá sofre lesão de forma “inusitada” e passará por cirurgia

O meia do Lyon e da seleção brasileira, Lucas Paquetá, passará por uma cirurgia por conta de uma lesão inusitada sofrida na mão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

De férias no Rio de Janeiro, o meia do Lyon e da seleção brasileira, Lucas Paquetá, passará por uma cirurgia por conta de uma lesão inusitada sofrida na mão. A forma da lesão, no entanto, foi extremamente inusitada e tratada com bom humor pelo craque brasileiro em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas para evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem… bota no alto e me corta”, escreveu o jogador em seus stories no Instagram.

O jogador está no Rio de Janeiro curtindo as suas férias e aguardando o começo de julho onde, com a janela de transferências, seu nome deve ser ventilado em grandes times da Europa, principalmente por se tratar em ano de Copa do Mundo.

Lucas Paquetá pode render bolada ao Flamengo

Neste ano, o nome de Lucas Paquetá esteve entre os clubes da Premier League e também do PSG para a próxima temporada e a negociação pode render uma bolada ao Flamengo por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, que ainda repassa 4% de qualquer negociação envolvendo o atleta para o Mengão.

Hoje, de acordo com o site Transfermarkt, especializado em mercado da bola, o jogador está avaliado em 35 milhões de euros (R$192 milhões, aproximadamente) e com contrato até a metade de 2025.

Esse valor renderia algo na casa dos R$7,7 milhões aos Flamengo em uma negociação do jogador com o PSG. Com a expectativa de disputar a Copa do Mundo, o jogador deve se valorizar ainda mais no final do ano com a seleção brasileira e, por isso, o Lyon ainda deve tentar lucrar um valor maior com o brasileiro.

PUBLICIDADE