Home Futebol Luis Suárez no Brasil? Loco Abreu ‘ajuda’ artilheiro a definir futuro

Luis Suárez no Brasil? Loco Abreu ‘ajuda’ artilheiro a definir futuro

Goleador que jogou a última temporada pelo Atlético de Madrid já se despediu da capital da Espanha e vive uma indefinição na carreira

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador Loco Abreu resolveu dar a sua opinião sobre onde o artilheiro Luis Suárez deveria jogar na próxima temporada. O astro está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid e sofre com a indefinição em pleno ano de Copa do Mundo. E foi levando em consideração esses aspectos que o ídolo botafoguense fez o seu comentário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyTzk1OHR1cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A entrevista do ex-atleta foi ao ar na Rádio Mitre, de Buenos Aires, na Argentina. Em sua fala, ele apontou ao compatriota uma direção que ele mesmo seguiria caso ainda estivesse em atuação. “Tem que jogar na liga que tenha mais jogadores competentes em comparação ao que vai ter no Mundial”, justificou.

PUBLICIDADE

Onde vai jogar Luis Suárez?

Para Loco Abreu, a escolha perfeita de Suárez neste momento seria a de permanecer na Europa. “É o que eu faria”, continuou. O goleador uruguaio está sem clube e já chegou a revelar em entrevista que teve contato de times do Brasil. No entanto, a tendência é que ele permaneça no Velho Continente por mais alguns anos.

Preparativos para a Copa

Enquanto não decide sobre o seu futuro no futebol, Luisito tem focado as suas energias no fortalecimento do joelho nas férias. Por este motivo, ele não foi chamado para defender a seleção do Uruguai nos amistosos desta data Fifa. Bentacur também não foi convocado devido a uma lesão.

O sorteio da Copa do Mundo, realizado em abril, definiu os primeiros passos do Uruguai no caminho pelo tricampeonato mundial no Catar. No Grupo H, a equipe terá pela frente Gana, Coreia do Sul e o embate promissor contra a seleção de Portugal de Cristiano Ronaldo. A Celeste tem a sua estreia marcada para o dia 24 de novembro.