A lenda inglesa David Beckham, que hoje tem como propriedade o Inter Miami, da MLS, estaria disposto a fazer uma oferta para ter Cristiano Ronaldo em seu elenco.
Essa informação é do jornal britânico “Daily Star”, que diz que Beckham pensou em explorar a possibilidade de contar com o craque português no plantel de sua equipe.
No entanto, as negociações não devem avançar devido ao fato de que o clube inglês deixou claro que não pretende negociar o atacante do Manchester United e da seleção portuguesa. Veja a declaração da direção dos Red Devils:
“O Cristiano não está à venda. Queremos – e esperamos – tê-lo na próxima temporada.”
Vale ressaltar que o craque português Cristiano Ronaldo tem contrato com a equipe inglesa até o final da próxima temporada.
Saiba mais sobre o Inter Miami, que pertence ídolo do Manchester United, David Beckham
A equipe teve sua estreia na MLS no ano de 2020 e já planeja contar com grandes estrelas do futebol mundial para compor o seu elenco.
O plantel do time já tem dois nomes conhecidos do futebol internacional. Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi fazem parte do elenco da equipe, que tem David Beckham como co-proprietário.
Em entrevista à ESPN, David Beckham disse:
“Quando anunciamos o Inter Miami, sabíamos que haveria sempre especulações sobre quais os jogadores que iríamos trazer, se era Ronaldo, Messi ou Neymar. Os rumores iriam sempre existir. Na verdade, para ser honesto, não acho que seja uma decisão difícil para os jogadores, porque se trata de um ótimo lugar.”
Antes de adquirir o clube da MLS, a lenda inglesa já admitia a intenção de trazer grandes nomes do futebol mundial para a equipe. Confira:
“Com Blaise e Gonzalo, estes são jogadores que sentimos que contribuem para o brilho e o glamour do que é o clube. Daqui para a frente, também queremos trazer outros jogadores, se tivermos a oportunidade de trazer alguns grandes nomes, obviamente você pensa em Leo e Cristiano.”

