Home Mercado da Bola Marinho “cutuca” Paulo Sousa, substituto de Arão e mais: o dia do Flamengo hoje

Marinho “cutuca” Paulo Sousa, substituto de Arão e mais: o dia do Flamengo hoje

O dia do Flamengo hoje teve provocação de Marinho para Paulo Sousa e o substituto de Willian Arão no mercado da bola

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Tudo o que você precisa saber sobre o dia do Flamengo hoje, com as principais informações dentro e fora de campo estão aqui no Torcedores.com.

Torcedores do Flamengo exigem compra de Andreas Pereira e apontam valor justo: “Bom negócio”

Após cometer uma falha histórica na final da Libertadores, ser fortemente criticado e ter sua compra cancelada, Andreas Pereira conseguiu reverter um cenário que parecia irreversível. Destaque do Flamengo nos últimos jogos, o camisa 18, além de gols, vem tomando conta do meio-campo da equipe, algo que motivou uma série de pedidos para a diretoria adquirir o atleta em definitivo.

No momento, o Flamengo tenta um desconto junto ao Manchester United. Inicialmente, as partes acertaram o valor de 10 milhões de euros, quantia que, dificilmente, será paga pelo Rubro-Negro. Dessa forma, os torcedores apontaram que metade da quantia, 5 milhões de euros, seria o montante justo para a operação. Mediante o cenário de indefinição , o belga pode fazer sua despedida na quarta (29), às 21h, diante do Tolima, jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

“‘Há três meses atrás foi bastante noticiado que o Flamengo tinha fechado com o Andreas. Um mês depois falaram que o Flamengo tinha largado o Andreas. E não é isso. O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa. É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador“, garantiu Marcos Braz à ESPN.

Flamengo hoje: clube vai ao mercado e define substituto de Willian Arão

A saída de um dos jogadores mais contestados atualmente do elenco do Flamengo parece ser uma realidade. Willan Arão está na mira do Fenerbahce e o clube turco está aumentando a proposta para tirar o volante de 30 anos, do clube carioca. Por isso, o Rubro-NEgro vai ao mercado em busca de um substituto. E o nome de Wilmar Barrios, de 28 anos, do Zenit, aparece como opção para o grupo do técnico Dorival Júnior. O colombiano atraiu a atenção do clube e já animou a torcida carioca.

PUBLICIDADE

O colombiano pertence ao Zenit, da Rússia e aos 28 anos, pode deixar o clube. Tudo isso porque a normativa da FIFA libera os atletas para tomarem a decisão de atuarem por outro time até junho de 2023. A informação do interesse do jogador foi revelado pelo perfil Bastidores do Fla. “Pessoas ligadas ao Flamengo fizeram uma consulta para saber informações sobre Wilmar Barrios, do Zenit. Volante ex-Boca deve ser negociado pelo clube russo, mas vários times europeus também já procuraram os representantes do jogador.”, disse. O Flamengo procura um atleta para a posição que deve ficar em aberto.

Marinho cutuca Paulo Sousa e valoriza gol: “Choro de desabafo”

O atacante Marinho voltou a balançar as redes neste sábado (25), em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo entre Flamengo e América Mineiro, no estádio do Maracanã.

Reserva no jogo, o atacante entrou na ponta-direita e fez o terceiro gol na vitória do Flamengo. Isso, inclusive, foi utilizado por Marinho para cutucar Paulo Sousa, ex-treinador da equipe carioca.

“Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado”, comentou.

PUBLICIDADE

O jogador se emocionou com o gol marcado pelo clube rubro-negro. “Sei que não tem sido fácil, mas ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. É um choro mais de desabafo do quanto que eu estou aqui trabalhando, me dedicando”, disse Marinho.

“Sei que tenho muito ainda. Não sou craque, mas sou um cara muito dedicado e sempre superei isso. É um privilégio vestir a camisa do Flamengo, então eu quero cada vez mais fazer meu melhor para dar alegria para o torcedor, que é quem merece tudo que a gente faz dentro de campo. Vou continuar buscando e me dedicando”, completou o atacante do Flamengo.