Home Futebol Mauro Cezar detona titular do Flamengo por derrota: “Falha grotesca”

Mauro Cezar detona titular do Flamengo por derrota: “Falha grotesca”

Fla ainda conseguiu descontar o “prejuízo” e deixou o confronto que ocorre no próximo mês em aberto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo foi derrotado novamente pela equipe do Atlético-MG, e saiu atrás na decisão valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Hulk e Ademir marcaram para os donos da casa, enquanto Lázaro descontou para os visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes só voltam a campo no próximo dia 13 de julho, quando medirão forças no Maracanã. Para avançar, o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols de frente no tempo normal, ou um triunfo simples para forçar as penalidades. Qualquer empate garante o Galo.

Em suas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o jogo em tempo real e não poupou críticas mais uma vez ao goleiro Diego Alves. Na visão do comentarista, o experiente jogador cometeu falha grave no primeiro gol dos alvinegros, ao se adiantar num lance de disputa com Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Atuação do Flamengo bem ok no primeiro tempo, mas o gol aos 7 minutos condicionou a partida.
Atlético pode se fechar após o golaço de Hulk. Do lado rubro-negro, tudo comprometido pela saída absurdamente equivocada de Diego Alves,que prejudicou seu time com mais uma falha grotesca”, pontuou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Na jogada em questão, Hulk foi lançado no lado direito de ataque, mano a mano com um defensor do Flamengo, vendo a saída de Diego Alves, o atacante bateu alto em direção ao gol e encobriu o arqueiro, que viu a bola morrer no fundo das redes.

O foco do Flamengo agora passa ser o Brasileirão e Copa Libertadores, enquanto o jogo de volta contra o Galo não ocorre. No próximo sábado (25), às 18h (de Brasília), o time de Dorival Júnior encara o América-MG, no Maracanã.

Better Collective