Home Futebol Mauro Cezar pede saída de jogador do Flamengo após derrota: ‘Que seja feliz’

Mauro Cezar pede saída de jogador do Flamengo após derrota: ‘Que seja feliz’

Fla agora foca as atenções em outras duas competições antes do reencontro com o Galo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil, o Flamengo saiu atrás do Atlético-MG na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio. O revés por 2 a 1, no entanto, deixa o cenário em aberto para o embate de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incomodado com a atuação de alguns jogadores do Flamengo na partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou que o lateral-direito Rodinei não deve ter o vínculo renovado ao final do ano, e deveria ser mais um deixar o clube da Gávea.

“Rodinei acertou o cruzamento do gol. Ok, mas nem por isso devem renovar seu contrato. Que seja feliz”, pontuou Mauro, que posteriormente voltou a falar sobre o lateral do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Curiosas análises segundo as quais o Rodinei jogou bem. Sim, ele criou algumas jogadas pela ponta-direita e cruzou para o gol de Lázaro. Mas lateral-direito é um homem da defesa é defensivamente foi um desastre, como de hábito.
Mais adequado aos que o elogiam dizer que ATACOU bem”, complementou Mauro.

PUBLICIDADE

VÍNCULO NO FLAMENGO

Rodinei tem contrato com o rubro-negro carioca até dezembro de 2022, e recentemente chegou a abrir conversas com a diretoria do Flamengo por uma renovação. Contestado por parte da torcida, o jogador viu sua situação mudar nos últimos meses, e uma permanência aparece como uma incógnita.

O jogador chegou a despertar o interesse do Grêmio, conforme foi veiculado nesta semana, mas a pedida do Flamengo foi classificada como altíssima pelo Imortal, que momentaneamente declinou do negócio. Estima-se, que o os cariocas pediram 2 milhões euros (cerca de R$ 10,7 milhões) para liberar o atleta, mesmo com vencimento próximo do término.

Better Collective