Home Futebol Meia fica de fora em mais um jogo do Flamengo e torcida se revolta: ‘Pura sacanagem’

Meia fica de fora em mais um jogo do Flamengo e torcida se revolta: ‘Pura sacanagem’

Fla volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando recebe o Cuiabá, no Maracanã, tentando se reabilitar no certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vazado com menos de um minuto de jogo no Beira-Rio, o Flamengo acabou caindo para o Internacional pelo placar de 3 a 1 na noite do último sábado (11), em jogo da 11ª rodada do Brasileirão. O revés foi o terceiro consecutivo do time da Gávea, que teve a reestreia do técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos torcedores mostraram incômodo pela não presença do volante João Gomes na partida. O jogador de 21 anos ficou de fora dos dois últimos embates rubro-negros, sendo preterido por outras peças no meio-campo.

Na temporada 2022, o jovem talento do Flamengo é um dos atletas que mais jogou. São 30 partidas disputadas na 35 que os cariocas já efetuaram, computando um gol e uma assistência, além de ser figura importante na criação de jogadas, bem como no auxílio na marcação com roubadas de bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUEDA NA TABELA

Diante de mais um revés no Brasileirão, o Flamengo segue estacionado nos 12 pontos e momentaneamente figura na 15ª posição. A equipe da Gávea, no entanto, cairá automaticamente mais uma posição, ficando assim à beira da temida zona de rebaixamento. Isto porque, Botafogo e Avaí se enfrentam nesta segunda-feira (13), no fechamento da rodada, e independente do resultado, o rubro-

FICHA TÉCNICA: Internacional 3 x 1 Flamengo

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 11 de junho de 2022, às 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)

Cartões amarelos: Carlos de Pena, Taison e Bustos (INT), Matheuzinho e Marinho (FLA)
Cartões vermelhos: –
Gols: Wanderson (1-0) (00’/1ºT), Wanderson (2-0) (21’/1ºT), Andreas Pereira (2-1) (14’/2ºT) e Pedro Henrique (3-1) (46’/2ºT)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
Daniel; Fabricio Bustos (Rodrigo Moledo, 39’/2ºT), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado (Johnny, 21’/2ºT), Gabriel e Alan Patrick (Alemão, 21’/2ºT); Carlos de Pena, Wanderson (Taison, 21’/2ºT) e David (Pedro Henrique, 31’/2ºT).

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas, 37’/2ºT); Willian Arão (Pedro, 37’/2ºT), Thiago Maia (Marinho, 00’/2ºT) e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (Diego, 37’/2ºT), Gabigol e Bruno Henrique.

Better Collective