Torcedores – Notícias Esportivas

Memes de São Paulo x Palmeiras: torcedor bipolar, mau desempenho do Verdão e mais

Jogando dentro de casa, no Estádio Morumbi, o Tricolor bateu o Verdão e quebrou sequência de invencibilidade do rival.

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Crédito: Foto: Reprodução / Twitter

A vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 1 a 0 em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Novamente com um gol de Patrick no primeiro tempo, o Tricolor soube segurar a pressão e desta, enfim, conseguiu bater o rival.

Um dos nomes mais citados ao longo da partida e após o final, foi o do técnico Rogério Ceni, que após sofrer a virada nos minutos finais no último jogo diante do Verdão, conseguiu dar a volta por cima e saiu bem com os torcedores. Do lado do Palestra, torcedores não perdoaram o mau desempenho do time, que só finalizou ao gol depois de 60 minutos de partida. E, diferentemente dos últimos jogos, o gol inesperado não veio. Fora das quatro linhas, quem virou meme também foi um torcedor do Tricolor, com dois humores totalmente distintos: na derrota quando jogou fora a camisa do time paulista e hoje, na vitória, sorridente vestindo o uniforme.