Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 15 medalhões que estão livres para fechar com novo clube

Mercado da Bola: 15 medalhões que estão livres para fechar com novo clube

Jogadores conhecidos ficam livres no mercado e podem assinar com qualquer nova equipe na janela de transferências

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Mercado da Bola do futebol internacional promete ficar cada vez mais aquecido com o fim do contrato de vários medalhões. O Torcedores lista abaixo 15 nomes conhecidos que podem pintar em novos clubes nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Veja 15 medalhões do futebol mundial que estão livres no Mercado da Bola

Samir Handanovič – O goleiro veterano de 37 anos foi titular da Inter de Milão por dez temporadas, e agora deixa o clube ao fim de seu contrato para ficar livre no mercado.

Marcelo – Foram mais de 15 anos de Real Madrid, clube em que conquistou cinco títulos da Champions League. É mais um a não renovar contrato e ficar disponível. Tem 34 anos.

PUBLICIDADE

Šime Vrsaljko – Titular da seleção da Croácia e finalista da última Copa do Mundo, o lateral, que passou pela Inter de Milão, encerrou seu contrato com o Atlético de Madrid e também fica disponível para um novo vínculo. Ele tem 30 anos.

Luiz Felipe – O zagueiro brasileiro que defende a seleção italiana tem 25 anos e não renovou seu contrato com a Lazio. Ele é disputado por vários clubes ao fim do vínculo.

Isco – O meia de 30 anos ficou nove anos no Real Madrid e é mais um a se despedir do clube com cinco conquistas de Champions League no currículo ao fim do contrato.

Axel Witsel – Titular da seleção da Bélgica, o volante de 33 anos, que ficou por quatro no Borussia Dortmund, é mais um a não estender seu contrato e ficar livre no mercado.

PUBLICIDADE

Cesc Fábregas – O meia de 35 anos, multicampeão por Arsenal, Barcelona e Chelsea, esteve no Monaco nos últimos três anos e decidiu não renovar com a equipe para ficar livre.

Paul Pogba – O volante de 29 anos não renovou seu contrato com o Manchester United após sua segunda passagem pelo clube e está disponível.

Christian Eriksen – Após o problema cardíaco que quase o tirou dos gramados, o dinamarquês assinou pelo Brentford, da Premier League. Fez 11 jogos, com um gol e quase assistências, e aos 30 anos voltou ao radar do mercado para clubes importantes.

Ángel Di María – O meia de 34 anos deixou o PSG ao fim de seu contrato para ficar livre no mercado. Ele segue sendo procurado por vários clubes importantes.

PUBLICIDADE

Paulo Dybala – O meia-atacante de 28 anos foi mais um a não renovar com seu clube. A Juventus liberou o atleta, que deve ser peça disputada na janela de transferências.

Gareth Bale – O atacante de 32 anos deixou o Real Madrid com cinco Champions League no currículo e está disponível para assinar com um novo clube.

Edinson Cavani – O atacante de 35 anos não vai renovar com o Manchester United e fica livre no mercado, sendo alvo de clubes europeus e sul-americanos.

Luis Suárez – O atacante de 35 anos, companheiro de Cavani no Uruguai, deixou o Atlético de Madrid ao fim de seu vínculo e também fica disponível para negociar um novo contrato.

PUBLICIDADE

Ousmane Dembélé – O atacante de 25 anos não aceitou a proposta de renovação do Barcelona e fica livre no mercado para a próxima janela de transferências.