O domingo (5) foi histórico para Lionel Messi que conseguiu uma de suas melhores atuações da história com a camisa da seleção da Argentina na goleada por 5 a 0 diante da Estônia em amistoso internacional em preparação para a Copa do Mundo.
Messi abriu o placar rapidamente aos 8 minutos em cobrança de pênalti. O segundo gol do artilheiro saiu aos 45′ após receber grande assistência de Papu Gómez pelo lado direito da área, deixando a marcação para trás em um golaço.
Logo no início do segundo tempo, Julián Alvaréz (novo jogador do Manchester City) chegou na entrada da área e acionou Molina aberto pela direita cruzando de primeira para Messi deixar sua marca pela terceira vez.
O quarto gol veio aos 25′ depois que Lionel Messi dominou a bola e aproveitou a vantagem para sair no 1v1 contra o goleiro adversário. O poker foi concluído aos 31 minutos depois que Messi aproveitou bate-rebate na área.
Com esta goleada, o artilheiro chegou a 86 gols pelo futebol de seleções e superou Puskás que tinha 84 gols. Mokhtar Dahari está em terceiro lugar com 89 gols, Ali Daei surge em segundo com 109 gols e o líder do ranking é Cristiano Ronaldo com 117 tentos.

