México x Uruguai: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO
México x Uruguai se enfrentam às 23h desta quinta-feira (2) em amistoso preparatório para a Copa do Mundo
Divulgação/Facebook Oficial Seleção Mexicana
A Copa do Mundo está chegado e as seleções que irão ao Catar fazem os ajustes finais para a disputa da competição. Nesta quinta-feira México x Uruguai realizam amistoso preparatório para o torneio às 23h em Glendale (EUA) e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
México x Uruguai estará na tela da ESPN, que terá partidas importantes da fase final de preparação para o Mundial a ser disputado no final do ano e acompanhará estes duelos.
Pronto para mais uma Copa do Mundo, a 17ª participação do país no grande certame mundial, o México terá amistosos e jogos da Concacaf Nations League neste mês de junho para jogar, como forma de preparar La Tri para tentar uma boa campanha no Catar e também achar possíveis peças que podem surgir visando a convocação final. No último final de semana, o time venceu a Nigéria por 2 a 1.
Gerardo Martino chamou vários de seus principais jogadores para esta série de encontros visando a preparação para a Copa qatari. Nomes de peso como Ochoa, Jiménez e Corona estão na formação inicial mexicana que o ‘Tata’ pretende colocar em campo.
O Uruguai também vem para testar um time repleto de veteranos e jogadores conhecidos do público brasileiro, que podem até fazer suas últimas Copas do Mundo. Em seu 14º Mundial, a Celeste Olímpica chega para esta partida, no entanto, sem seu grande artilheiro.
Suárez não fará parte do time de Diego Alonso para esta partida, vivendo um momento em que seu futuro no futebol está em aberto. Quem será o atacante uruguaio nesta quinta é outro que vive situação semelhante, Cavani. Não há a indicação de que o treinador pretenda fazer maiores alterações no time para a partida.
Confira as prováveis escalações de México x Uruguai
México
Ochoa; Aguirre, Moreno, Domínguez e Gallardo; Herrera, Pineda e Córdova; Corona, Jiménez e Flores
Técnico: Gerardo Martino
Uruguai
Rochet; Varela, Godín, Araujo e Matías Viña; Vecino, Rossi e Torreira; Arrascaeta e Valverde; Cavani
Técnico: Diego Alonso

