O Brasileirão 2022 começa a engrenar de vez e se aproxima da sua primeira metade de disputa. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves analisou o empate sem gols de Ceará x Atlético-MG, e cobrou que o técnico Mohamed Turco seja demitido do cargo o mais rápido possível.
Na visão do apresentador, o treinador não deu certo no Galo e garantir a manutenção dele pode impactar na derrocada não só no Brasileirão, mas também na Copa do Brasil e Libertadores.
“Se o Galo não fizer uma troca o mais rápido possível, além do Brasileirão, perderá também qualquer chance de levar a Libertadores ou a Copa do Brasil. Ou seja: jogará a temporada no lixo! E o duelo de hoje, contra o Ceará, deixou isso ainda mais claro”, disparou Milton, projetando outras frustrações além da Série A se Turco for mantido.
“O Atlético-MG precisa voltar a ser um time coletivo. Hoje, está mais perdido em campo do que piolho na cabeça de careca. Por isso, diretoria, esperar o quê? O Galo ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores? Vamos lá que essa situação ainda é reversível”, complementou Milton.
Rapidinho que já já tem mais! Os gols e emoções da quarta, já na madruga da quinta! É muito bom o #CampeonatoDoBrasileiro!
📹 @canalpremiere pic.twitter.com/5L1i0tjN4l
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 16, 2022
OLHO NO BRASILEIRÃO
Depois de uma noite com seis jogos, a 12ª rodada da Série A será encerrada nesta quinta-feira (16), com o Palmeiras podendo abrir uma boa frente em relação ao vice-líder e arquirrival Corinthians, que ficou no empate diante do Athletico Paranaense. O time de Abel Ferreira vem invicto há quase 20 jogos e recebe o Atlético-GO, vislumbrando com a possibilidade de abrir três tentos de frente.

